Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
21 SINAIS DE QUE VOCÊ TEM HABILIDADES DE CURA QUE PODEM ESTAR ESCONDIDAS

Para saber se você é um curador ou um xamã, tudo o que tem a fazer é olhar para a sua vida.

Haverá muitos sinais ao seu redor, alguns sutis e alguns mais óbvios, você apenas tem que aprender a reconhecer e lê-los.

Aqui estão 20 sinais de que você tem habilidades de cura!

1.Você é um empata, sente a dor, mágoa e emoções do outro como se fossem suas.

2.As pessoas dizem que se sentem relaxadas e à vontade quando passam tempo com você.

3.Quando em público, muitas vezes você se sente nervoso com a consciência elevada.

4.Você tem ansiedade ou ataques de pânico.

5.É incrivelmente fascinado por cristais e suas propriedades curativas.

6.Você acha difícil dizer não, e em seguida se sente sobrecarregado, porque já concordou em ajudar as pessoas.

7.Você foi diagnosticado com um transtorno de humor de qualquer tipo.

8.Estranhos ou pessoas que você mal conhece acabam te contando suas histórias de vida, mesmo sem você pedir.

9.Você adora estar ao ar livre, fazer ioga ou uma caminhadas. O ar fresco e ambiente natural são refrescantes e relaxantes para você.

10.Você constantemente tentar encontrar formas e soluções para tornar a vida dos outros melhores.

11.Você quer ajudar os outros, mesmo que não seja o melhor nisso.

12.Pessoas da sua família são curadores.

13.Você está trabalhando em um campo de cura – talvez seja enfermeiro, quiroprático, conselheiro ou um veterinário.

14.Você pode sentir a energia em um ambiente a partir do momento em que entra nele, por exemplo: se alguém estava discutindo antes de você chegar.

15.Você está sempre pronto para confortar as pessoas nos momentos difíceis.

16.Você às vezes sente que as pessoas sem querer despejam seus problemas em você, e esperam que você resolva tudo.

17.Você tem jeito com animais e crianças pequenas, é como se eles fossem atraídos para você.

18.O conforto de outras pessoas em sua casa é extremamente importante para você.

19.Você está muito interessado em cura espiritual, como reiki.

20.Suas mãos, especialmente as palmas das mãos, muitas vezes parecem formigar ou como se estivesse sendo espetadas com alfinetes e agulhas.

21.Você sempre prefere usar a medicina tradicional ou natural.

Quantas coisas nesta lista soaram verdadeiras para você? Se você pensa que é um curador, precisa decidir o que quer fazer, pode usar o seu dom para ajudá-lo em uma carreira baseada na cura ou, talvez, escolher se concentrar em curar a si mesmo e as pessoas mais próximas a você em primeiro lugar. O dom da cura é muito especial, mas o que você faz com o seu dom é cabe a você!

Fonte: The Spiritscience
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Bem.... 14? O dom da cura? Seria muito bom e gratificante para o meu coração se fosse verdade.


1.Você é um empata, sente a dor, mágoa e emoções do outro como se fossem suas.

2.As pessoas dizem que se sentem relaxadas e à vontade quando passam tempo com você.

3.Quando em público, muitas vezes você se sente nervoso com a consciência elevada.

5.É incrivelmente fascinado por cristais e suas propriedades curativas.

6.Você acha difícil dizer não, e em seguida se sente sobrecarregado, porque já concordou em ajudar as pessoas.

8.Estranhos ou pessoas que você mal conhece acabam te contando suas histórias de vida, mesmo sem você pedir.

10.Você constantemente tentar encontrar formas e soluções para tornar a vida dos outros melhores.

11.Você quer ajudar os outros, mesmo que não seja o melhor nisso.

14.Você pode sentir a energia em um ambiente a partir do momento em que entra nele, por exemplo: se alguém estava discutindo antes de você chegar.

15.Você está sempre pronto para confortar as pessoas nos momentos difíceis.

16.Você às vezes sente que as pessoas sem querer despejam seus problemas em você, e esperam que você resolva tudo.

17.Você tem jeito com animais e crianças pequenas, é como se eles fossem atraídos para você.

18.O conforto de outras pessoas em sua casa é extremamente importante para você.

20.Suas mãos, especialmente as palmas das mãos, muitas vezes parecem formigar ou como se estivesse sendo espetadas com alfinetes e agulhas.






"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Eu não sei o que sou, mas a verdade é que me identifico com varios desses pontos, alias isso por vezes complica-me a vida pois no meu local de trabalho há duas pessoas que não se dão e o ambiente é constantemente pesado, embora eu de certa forma consiga não me deixar afectar por isso, mas nem sempre o consigo fazer, mas de modo geral aprendi por mim mesma a lidar com isso.

Identifico com vários desses pontos! Se é o dom da Cura? 

A cura está em cada um de nós, é só fazer uso da mesma.  :)

Apenas 2 pontos não me identifico:

12.Pessoas da sua família são curadores.
13.Você está trabalhando em um campo de cura – talvez seja enfermeiro, quiroprático, conselheiro ou um veterinário.