• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Rapaz gay de 20 anos emociona público em show de tv

Iniciado por smaiza, Agosto 22, 2016, 10:50:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cody Sweets 4ever

Enfim....acho que já todos sabem a minha opinião sobre o assunto e oh pah acho que o meu silêncio a transmite

maryn

Não é preciso ir muito longe. Dois exemplos muito identicos em épocas diferentes. Exemplo um: A minha mãe quando era pequena (6 anos) teve uma poliomielite (pesquisem no google) a minha avó sempre andou a "deitar abaixo" a minha mãe que ela um dia teria de ir viver com a minha tia pois não conseguiria ter ninguém. A verdade é que a minha mãe casou e teve filhos.
Exemplo dois. Há uma senhora que tem uma loja em que a neta teve um problema também com o andar (é um bocado mais grave pois já foi operada uma série de vezes) e está sempre a mandar a miúda abaixo (tem 21 anos) não a deixam ter um trabalhinho de jeito, assim como pagam uma miséria á miúda. além disso dizem-lhe que tem de se dar bem com o primo pois é com ele que deve ir viver um dia mais tarde.

Agora pergunto, Como é possível hoje em dia haver a mesma mentalidade de a uns anos? Porra, são pessoas normais. Como esse jovem...Que pai ou mãe é capaz de expulsar um filho que esteja desempregado, só por ter uma orientação sexual diferente? O que há na cabeça desta gente? Ar e vento? Irrita-me estas situações mesmo
A verdade anda aí fora