Distribuição dos cabazes de cerejas e vinho do porto xD

Iniciado por Cody Sweets 4ever, Agosto 20, 2016, 01:00:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


maryn

A verdade anda aí fora


Cassandra

Citação de: smaiza em Agosto 21, 2016, 01:33:17
Eu já não sei quem dá o quê e a quem, (...)

É aqui, precisamente neste tópico, que vamos todos aprender que nesta vida, ninguém dá nada a ninguém....  :o
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)


Ziva75

Citação de: Cassandra em Agosto 21, 2016, 06:54:51
Citação de: smaiza em Agosto 21, 2016, 01:33:17
Eu já não sei quem dá o quê e a quem, (...)

É aqui, precisamente neste tópico, que vamos todos aprender que nesta vida, ninguém dá nada a ninguém....  :o

Aí é? Desembucha lá o que é que vais dar? :)  :) :)
E não é uma questão de dar, mas sim, cumprir promessas!
Cassandra diz.... diz o que nos vais dar....
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Cassandra

Dar? O que é que eu vou dar? Nada!

É como disse, ninguém dá nada a ninguém, e a mim até agora só me fizeram promessas, até agora vi zero!

....

Pensando melhor, devemos ser a mudança que queremos ver, não é?

Então posso dar bons conselhos e palavras amigas. Posso pôr umas imagens fofinhas a acompanhar, se quiserem.  :P
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Blue Star

Eu ofereço o mesmo que a Cassandra...ou melhor, fico-me pelas imagens fofinhas porque não tenho jeito nenhum para dar conselhos  ;D

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ziva75

Citação de: Blue Star em Agosto 21, 2016, 10:51:52
Eu ofereço o mesmo que a Cassandra...ou melhor, fico-me pelas imagens fofinhas porque não tenho jeito nenhum para dar conselhos  ;D

Que forretas vocês me saíram!

Pronto prometo eu. No dia que o mestre cruz nos levar a Bairrada a comer leitão e no fim ele pagar a conta.

Eu ofereço a sobremesa, ovos moles, tendo em conta que sou de Aveiro.
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Cassandra

Citação de: Ziva75 em Agosto 21, 2016, 10:56:48
Pronto prometo eu. No dia que o mestre cruz nos levar a Bairrada a comer leitão e no fim ele pagar a conta.

Tive agora mesmo uma visão do dia em que isto vai acontecer.... vai ser no dia de S. Nunca, por volta das 14:00, hora local!


8)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

maryn

 :o :o não me lixes oh cassandra que eu reformulei e disse que quando houvesse encontro da malta eu levava um bolinho  ::) >:(  >:(
A verdade anda aí fora

Fleite

     Aproveitemos os dias que restam das férias e façamos já esse encontro. Eu levo o Vinho do Porto.