Distribuição dos cabazes de cerejas e vinho do porto xD

Iniciado por Cody Sweets 4ever, Agosto 20, 2016, 01:00:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Cody Sweets 4ever

Venho por este meio abrir este tópico para dar a conhecer que, devido à chegada de um tal senhor chamado "Cody Sweets" às 250 mensagens, a pedido de várias famílias deste nosso fórum vão ser distribuídos cabazes com cerejas e vinho do Porto xD

Bem, para quem não teve conhecimento da história...oh pah simplesmente aproveitem e levem os cabazes à pala como se soubessem xD

Como cheguei às 250 mensagem vinha também requisitar aquele simbolo todo pipi aqui no avatar xD Porque dá muito estilo xD

MAS!!!!

Antes de levarem os cabazes vou fazer um breve discurso, porque pronto é giro xD

A vida tem seu momentos dificeis
Mas tem suas compensações,as vezes
Com um abraço ou uma mensagem de
Um amigo distante,coisas que parecem
Insignificantes,mais que tem uma
Importãncia tão grande,e fazem
Toda a diferença,assim venho
A agradecer à todos pelas mensagens
Desejo para voçês em dobro tudo o que
Me desejaram,é bom ter amigos que
Se lembram da gente,isto faz nos
Sentir que não estamos sozinhos
Obrigado por voçês existirem


O discurso foi encontrado na net mas é bonito e verdadeiro por isso achei bem colocá-lo :)

Bem, agora passando à parte que interessa! Bota abrir os cabazes!!!!!!!!! xDDDDDD




Bom proveito! E já agora uma musiquinha para animar! :D


Blue Star

Obrigada nós Cody pelos cabazes, pelas palavras e pelas tuas partilhas.
Quanto à galinha...passei a gostar de Tecno, afinal com galinhas até é agradavel  ;D


smaiza

Cody, és um querido, mas nao deixas de ser um grandessíssimo vigarista! ;D

Fiquei fã das galinhas ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Cassandra

Gostei muito do discurso, gostei muito das galinhas, as fotos são muito bonitas e abrem o apetite...

Só não percebi uma coisa: onde é que levantamos os cabazes? 



(faço tão bem de desentendida, não faço?  8) )
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)


Cassandra

Pronto, pronto... o dia está bonito, nem está muito calor nem nada, está um bom dia para ser boazinha  :)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

maryn

A verdade anda aí fora


Tiago2015

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Ziva75

Não estou a perceber nada disto! Então o pessoal está a agradecer os cabazes mas eu ainda não recebi o meu?  Então e o meu cabaz?

Um promete leitão (Mestre cruz), e nada.

Outro cerejas e vinho do Porto, e nada.

Só falta aparecer um a oferecer varinhas mágicas e micro ondas!! Então meninos e pagar as promessas, nada?

:)  :)  :)
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

_Indigo_


smaiza

Ziva, embora tu jogues na equipa adversária, o que faz de ti o "inimigo", desta vez, eu vou ter de  concordar contigo...

Prometem, prometem, mas cumprir que é bom, nada! ;D

Por isso é que, de "promessas" está o inferno cheio. ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)