Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Assim sendo, darei eu o mote. :)

Eu já consegui psicografar várias vezes. É dificil explicar como se processa, mas vou, pelo menos, tentar.

Eu coloco a mão sobre o papel e começo a escrever. A escrita, não é igual à minha, mas é legivel.

À medida  que fui escrevendo, eu sabia o que escrevia. Como se primeiro me fosse induzida a frase mentalmente e depois a escrita era imediata.

Antes de o fazer, eu pedia protecção a Deus e que ele me permitisse falar com o meu Anjo da Guarda.

Nunca foi texto corrido, mas frases soltas. Ou simplesmente eu fazia uma pergunta, e obtinha uma resposta.

Se era realmente o meu Anjo da Guarda? Acredito que sim, pelo teor das mensagens.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Na minha adolescência, na idade das experiências estupidas, li qualquer coisa sobre psicografia e experimentei fazer.
Não me vieram frases à cabeça, nem nada disso. Relaxei, pousei a mão descontraida com a esferográfica, e ela começou a rabiscar seguido, ainda fez uma linha, mas não percebi nada do que estava escrito.
Fiquei impressionada e nunca mais voltei a experimentar  ;D

É só coragem Blue! ;D

Eu sempre ouvi dizer que, se é para temer, que o façamos com os vivos. Os mortos, já nada nos podem fazer.

Manter o pensamento elevado, tentar ser correcta e integra, é mais de meio caminho para que, as "más companhias" se distanciem.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Identifico-me com a forma como descreves a tua experiência.

Geralmente estou triste e/ou irritada quando isso acontece - quando estou assim gosto de escrever, ajuda a pôr as coisas em perspectiva. A primeira vez que aconteceu não aconteceu porque estava à procura disso, não era essa a minha intenção. Estava a escrever os meus desabafos e simplesmente aconteceu.

Mas não é coisa que tenha acontecido muitas vezes...
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)