Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Algum de vocês é sensitivo?

Podem partilhar as vossas experiências?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ok...não sei se se aplica neste tópico, mas já tive algumas curtas experiências, apesar de não ser medium.
Uma vez, não encontrava uma pasta muito importante no trabalho. Fui deixando passar alguns dias sempre a pensar "ela há-de aparecer". A verdade é que passado um mês ainda não tinha aparecido e aí sim, comecei a ficar bastante preocupada. Certa noite sonhei onde poderia estar, onde nunca poderia imaginar que estivesse, até porque nunca tinha acontecido...atrás da porta de correr de um armário. No dia seguinte, olhei para a porta e pensei "naaaaa", impossivel! E deixei passar o dia, até que decidi meter lá a mão, que mal cabia a ponta dos dedos, e ela estava lá!
Já tive outras experiências, mas mais tarde partilho convosco  :)

Boa partilha Blue!  ;D

Eu, já tive n situações, mas uma delas foi que um determinado dia estava a trabalhar já à 1 ou 2 horas e de um momento para o outro tive uma dor de cabeça. Fui uma sensação esquisita que estranhei, mas continuei.
A dada altura, ao entrar numa divisão escorreguei e pensei "estás aqui e estás a cair".
Uns 20m depois a entrar noutra divisão, escorreguei mesmo, cai, e ainda bati com a cabeça.

Na altura, a colega que estava comigo, deve ter achado meio estranho, eu estar estatelada no chão, com a mão na cabeça e a rir-me. :)

Isto porque me havia recordado que, havia sido "avisada" da queda e dar de cabeça.  :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)