• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho curioso

Iniciado por LuaAzul, Agosto 17, 2016, 11:39:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

LuaAzul

Olá
Eu raramente sonho ou me lembro de sonhar, e por norma não gosto pois por vezes acontecem e há um anos atrás um dos sonhos infelizmente aconteceu e traumatizou-me para o resto da vida.
Mas ultimamente tem acontecido sonhar pequenos sonhos engraçados aos quais nem dou importância e só depois de acontecerem me lembrar.
Esta noite tive mais um, vou contar:
Estava eu a assistir a um evento, não sei de quê, e ao meu lado estava um homem, por sinal muito bem parecido, além de já não me lembrar do rosto, e começámos a falar, penso que terá sido comentários sobre o espectáculo. Simpatizámos muito um com o outro e no fim ele deu-me um cartão dele. Devo ter dado o meu numero pois ele foi embora a dizer que me iria ligar. Sei que fiquei a olhar para o cartão que estava escrito em inglês e o nome dele também era meio estrangeiro, alem de falar português sem qualquer sotaque. O que me deixou admirada e ficar bastante tempo a olhar para o nome.
Acordei....  ::)
E não me recordo do nome  ;)
Achei engraçado e mais engraçado é pensar se me irá ligar ou não  ???
Seria giro  :)
Que me dizem?????   ;D

smaiza

Olá LuaAzul :)

A mim parece-me um bom pronuncio...

Mas o melhor, é aguardar pela interpretação da Cassandra. Ela é que é a expert na matéria. ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cassandra

LuaAzul, se ele ligasse ia ser muito giro mas acho que não vai acontecer, pelo menos para já    ;D

Terá sido apenas um sonho? Ou poderá ter sido mais do que isso?

A troca de cartões/números pode ser uma de duas coisas, dentro destes dois contextos que referi acima:
1) Isso foi só um sonho e está a indicar que tens vontade ou que estás preparada para encontrar alguém com quem possas conversas e trocar ideias e no futuro, quem sabe se algo mais.
Estamos a ir pelo lado mais romântico, mas se isso for apenas uma criação da tua mente, o significado do sonho pode não ser necessariamente conhecer uma pessoa, pode significar que estás pronta para que algo novo aconteça na tua vida - o facto de a pessoa ser estrangeira pode indicar vontade de "sair", talvez não do país mas da tua zona de conforto, fazer algo novo, excitante, agitar a tua vida.

2) Isso não foi só um sonho e essa troca de números/cartões foi uma forma simbólica de criar uma ligação, uma ponte entre ti e essa pessoa. Assim, se porventura encontrares essa pessoa, em vez de ele ser um perfeito desconhecido, algo dentro de ti irá dizer-te que há ali qualquer coisa pela qual vale a pena ficar mais um pouco e conhecer melhor.
Talvez ele seja um estrangeiro que parece português, ou um português com aparência de estrangeiro.

Se os sonhos começaram a voltar à tua vida, talvez num proximo sonho as coisas fiquem mais claras   ;)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

LuaAzul

Obrigada Cassandra
Então vamos aguardar por novos episódios 😁

Fleite

Tivesse o seu numero e era eu que lhe ligava a convidá-la para tomar um café e conversar um pouco.

Quanto ao sonho acho que a Cassandra tem razão. Começa a haver uma monotonia na sua vida e o seu espírito de aventura quer partir nem que seja para o desconhecido para assim mudar de rumo.

Contudo, seja sempre prudente no caminho que tomar.

Fleite

De repente assaltou-me uma pergunta. Tem pensado em mudar de emprego ou em ir trabalhar para o estrangeiro?

LuaAzul

Citação
Fleite

De repente assaltou-me uma pergunta. Tem pensado em mudar de emprego ou em ir trabalhar para o estrangeiro?

Bom dia Fleite
Mudar de emprego ou ir para o estrangeiro?...
Nem por isso...
Mas preciso de uma mudança e ainda não descobri o quê.
Obrigada

Fleite

Citação de: LuaAzul em Agosto 18, 2016, 09:20:52

Mas preciso de uma mudança e ainda não descobri o quê.

Talvez necessite de começar por modificar a maneira como se relaciona consigo própria. Veja-se com os seus olhos e a sua consciência e não com a imagem física e emocional que entende que os outros têm de si.

Somos um corpo e uma consciência vivendo juntos mas esquecê-mo-nos que o corpo também tem vontade própria e que muitas vezes é ele que nos impede de atingir os objectivos da consciência.

Um dia escreverei sobre isto.

Cody Sweets 4ever