Incêndios

Iniciado por smaiza, Agosto 08, 2016, 11:31:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

smaiza

Nesta altura em que tantos incêndios nos assolam...ajudem os vossos bombeiros, Aguas,sumos o que puderem tudo serve para ajudar. No quartel mais próximo passem e ajudem. Obrigado.
Fabio Andre


Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star


maryn

Sou sócia dos bombeiros daqui da zona, acho que devia ser obrigatório. Assim o pouco ou muito que se dê enquanto sócio serve para os ajudar nestes momentos
A verdade anda aí fora

Bernardo sweets

Para nós que estamos fora do país, podemos apenas fazer doações...

smaiza

E orações.

pelos bombeiros e pelas populações ameaçadas... :'(
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Amunet

Isto na minha aldeia está terrível.

Ontem almocei nos meus avos, depois vim a casa, e notava-se que estava a arder, mas pensei que fosse mais longe. 

Depois é que soube que estava a arder mais acima de onde eu vivo. O fogo começou a beira de um rio, e desse rio até onde eu moro ainda é longe, e o fogo chegou as casas e a estrada. Ardeu uma fábrica, carros, animais ...

A bocado estive a ver na net e na minha cidade é onde há mais fogos, à volta só se vê fogo .

Ontem os bombeiros ainda demoraram muito a chegar pois nao haviam cá, tiveram que vir de longe.

Sei que um bombeiro foi para o hospital queimado ao salvar umas ovelhas.

Nao se aguenta estar lá fora, até começa a arder os olhos, o ar está cinzento.

smaiza

Lamento Amunet... de coração.

Espero sinceramente que as perdas sejam as menores possiveis, tendo em conta as circunstancias.
:'(
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Amunet

Espero que isto não piore.

Aqui há muitos montes. Até me custa ir trabalhar e pensar que se acontecer alguma coisa eu nao esteja cá para ajudar, pelo menos salvar os animais.

Blue Star