Cão abandonado acompanha maratonista e no final ganha um novo dono

Iniciado por Cody Sweets 4ever, Agosto 05, 2016, 06:06:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Cody Sweets 4ever

Não há tal coisa como um mau momento ou circunstâncias desfavoráveis ​​para adotar um cão - é tudo apenas uma questão de coração, e Gobi, um pequeno cachorrinho de rua da China, é a prova viva disso. O cão encontrou seu humana no meio da "155-mile 4 Deserts Gobi March' 16", uma maratona exaustiva realizada no maior deserto da China em junho deste ano. O cachorrinho entrou na corrida para ganhar o coração do seu corredor favorito Dion Leonard, um atleta muito competitivo da Escócia.



Dion Leonard estava a correr numa maratona, quando um pequenino amigo de 4 patas se juntou a ele e correu quase 38 Km num dia.



"No dia 2, eu estava na linha de partida para a fase de corrida e ela estava ao meu lado a olhar para mim"



"Eu pensei para mim mesmo este pequeno cão não vai durar muito tempo ao meu lado"



"Mas ela acabou por correr o dia inteiro ao meu lado"



Quando Gobi não tinha permissão para participar, os organizadores davam-lhe boleia para que ela pudesse estar com Leonard.



No último dia, os dois cruzaram a linha de chegada juntos



Quando a maratona acabou, a viagem de vida de Leonard e Gobi estava prestes a começar.



O corredor está determinado a adotar a cachorrinha, apesar de todas as questões burocráticas e financeiras relacionadas com o transporte de Gobi da China para a Escócia.



"A Gobi escolheu-me para ser seu amigo para a vida, e então eu estou a fazer o que eu posso com todo o apoio possível que consigo arranjar tornar isto possível"

Fonte:Bored Panda
Tradução/adaptação de texto:Cody Sweets