Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rezonville é uma pequena comunidade de 300 habitantes, situada no norte da França na região de Alsácia e Lorraine. A principal testemunha do caso, Loris Faraboschi, recebeu amigos para um jantar e depois levou uma das convidadas para casa em seu carro. Conversaram por alguns minutos diante da residência, quando um objeto luminoso no céu lhes chamou a atenção.

Eles rapidamente chamaram os demais convidados, e com eles veio o filho de Loris, Robin, que conseguiu obter um curto vídeo, disponibilizado abaixo, com seu smartphone. O anfitrião explicou: "Nunca vi coisa parecida na minha vida. Era uma espécie de esfera amarela, cor de fogo, que não fazia barulho nenhum". De acordo com as testemunhas, a observação durou um total de cinco minutos, durante os quais o OVNI se movia lentamente.

O OVNI em seguida partiu rapidamente para o alto, conforme Robin, de 16 anos, explicou. Todos ficaram estupefatos e se apressaram a comunicar o fato à polícia, ainda no sábado à noite. Contudo, as autoridades apontam que a explicação mais provável seja a de lanternas chinesas, lançadas durante uma festa em outro local da cidade. O Grupo de Estudos de Fenómenos Aeroespaciais Não identificados (GEIPAN), órgão oficial de pesquisa ovniológica francês, deu a mesma explicação, afirmando que tais lanternas são presença cada vez mais frequentes nos céus. Conforme o órgão, somente 13% dos casos informados permanecem não identificados após o processo de investigação.



PS: o GEIPAN (Task Force Unidentified Fenômenos Aeroespaciais) é um serviço CNES (Agência Espacial Francesa), financiado pelo governo francês. :o ??? ??? ??? ??? :o :o :o brutal o governo financiar :)
A verdade anda aí fora