Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carneiro


O Pokemón é o Flaafy. Ele é um Pokémon com forma semelhante a de um carneiro e é de eletricidade, o que representa muito da impulsividade e energia inesgotável deste signo.  As qualidades e defeitos desse Pokémon que se assemelham ao signo de Áries, são:

Qualidades: é um Pokémon sincero, divertido e corajoso. Mas que também se tornam frágeis com assuntos emocionais.

Defeitos: é impulsivo, mandão, egoísta e muitas vezes infantil.

Touro

O Pokémon dos taurinos só podia ser o Taurus. Em forma de touro e com características do signo, tudo nos leva a crer que os criadores do Pokémon levaram em consideração o Zodíaco para distribuir as habilidades das pequenas criaturas.

Qualidades: fiel, organizado e persistente.

Defeitos: teimoso, preguiçoso, ciumento.

Gémeos


O Pokémon que representa os geminianos é o Zweilous. Além de possuírem duas cabeças iguais, este Pokémon é inquieto e muda de ideia e de humor com agilidade de um geminiano!

Qualidades: é generoso, muito comunicativo e inteligente

Defeitos: é muito fofoqueiro, enrolado e muitas vezes age com rispidez e violência mesmo que sem querer.

Caranguejo


O Pokémon de câncer tem a forma de um caranguejo: é o Krabby. Ele é tão fofo que a gente nem imagina que suas garras podem ferir de forma significativa, como os cancerianos.

Qualidades: é intuitivo, um grande conselheiro e muito compreensivo

Defeitos: é um grande chorão, se irrita fácil e gosta de manipular os outros para conseguir o que quer.

Leão

Ninguém tão adequado para representar o signo de Leão como o Pyroar, esse Pokemon leonino com cara de líder e com juba exuberante e impecável.

Qualidades: é muito confiante, alegre e um Pokémon leal

Defeitos: é autoritário, e por vezes acaba sendo arrogante. É chamado também de egoísta.


Virgem


Os virginianos são dos signos mais inteligentes de todo o Zodíaco, e também um dos mais difíceis de lidar. O Gardevoir representa os virginianos.

Qualidades: é esforçado, trabalhador, dedicado e muito inteligente.

Defeitos: é muito crítico, desconfiado e por vezes inseguro.

Balança


Um Pokémon que representa os indecisos deste signo: o Girafarig.  Ele é tão indeciso que o seu corpo é dividido em duas partes diferentes, uma eterna contradição e mudança de ideia.

Qualidades: atencioso, gentil, justo

Defeitos: é muito indeciso, consumista, materialista e por vezes cínico e irónico.

Escorpião


Precisa de um Pokémon forte e intempestivo para representar os escorpianos? O Drapion é perfeito para isso! Parece que ele foi feito com base nas características deste signo!

Qualidades: muito sedutor, leal e sincero

Defeitos: manipulador ao extremo, rancoroso e vingativo.

Sagitário


Um Pokemon de fogo que aprecia a liberdade para representar Sagitário? Nenhum melhor que Rapidash. Esse Pokemon unicórnio é tão único e surpreendente como os sagitarianos.

Qualidades: alegre, poderoso e gentil

Defeitos: fala demais, é muito orgulhoso e exagera em tudo!


Capricórnio


Os capricornianos são extremamente responsáveis, por isso mesmo o Pokémon Cobalion é perfeito para representá-los, já que é um Pokémon justiceiro.

Qualidades: muito realista, reservado e confiável.

Defeitos: materialista, pretensioso e controlador

Aquário


O excêntrico e místico Milotic representa muito bem as características dos aquarianos.

Qualidades: independente, excêntrico e muito justo

Defeitos: é orgulhoso, imprevisível e por vezes rebelde

Peixes


Os piscianos só podem ser o Pokemon em forma de peixe Magikarp que sonha em evoluir e se tornar o poderoso Gyarados.

Qualidades: bondoso, sensível, criativo

Defeitos: desorganizado, desastrado, ingénuo e muito dramático.

In: http://www.wemystic.com.br/artigos/o-pokemon-de-cada-signo-descubra-qual-e-o-seu/
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Só de olhar para o pokemon do Aquário, não consegui me concentrar na descrição...é mesmo feio o raio do bicho !  ;D

Não acho, Blue. Até é fofinho.

Acho que o caranguejo está mais assustador. Do tipo: "Se te metes comigo..."  :D

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

A verdade anda aí fora

Então o escorpião nem se fala, que feio ... ;)

Mas como sempre a descrição encaixa.


Citação de: Andrea87 em Agosto 08, 2016, 10:08:50
Tirando a boca aberta o peixinho ate esta giro  :-*

tendo em conta os restantes, diria eu que até estamos muito bem servidas ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Eu só sei é que seja chinês, normal ou signo pokemon(?) o meu desgraçado signo não se livra dos chifres :'( :'( :'(
A verdade anda aí fora

Ó Maryn, pelo menos tu não andas ao engano... porque há muitos que não se vêm... ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ahahahahah :D :D

Este tópico está mesmo bom :D

Os piscianos só podem ser o Pokemon em forma de peixe Magikarp que sonha em evoluir e se tornar o poderoso Gyarados.

Qualidades: bondoso, sensível, criativo

Defeitos: desorganizado, desastrado, ingénuo e muito dramático.