• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Mais uma estrelinha

Iniciado por Cody Sweets 4ever, Julho 31, 2016, 11:56:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cody Sweets 4ever

São 4 da manhã e estou sentado num banco de plástico duro e desconfortável na sala de espera do hospital. Isto é o último sítio onde pensava estar hoje...
Nas pernas tenho pousadas as partituras todas rabiscadas, as letras, números e notas escritas nas folhas aos meus olhos não passam de uma imagem desfocada, não me consigo concentrar por mais que tente..a minha cabeça está uma confusão..
O meu braço e o meu ombro estão dormentes mas limito-me a manter-me imóvel.
Faço um esforço e volto a focar a minha visão e olhando para o meu lado esquerdo, não posso deixar de  fazer um pequeno sorriso.
Aquele rapaz loiro encostado ao meu ombro a dormir parece o mais inocente e doce ser que já vi na minha vida. Passo-lhe a mão no cabelo e o meu sorriso lentamente desaparece....Só de saber que em breve ele vai acordar e ter que encarar toda a realidade horrível outra vez deixa-me desolado...infelizmente não há nada que possa fazer se não ficar aqui sentado e esperar..
Por favor levem me a mim e deixem na com ele....imploro-vos que troquem a minha vida pela dela...
A ideia do sofrimento no coração daquele rapaz encostado a mim parte-me o coração.
Deixo as folhas nas minhas pernas cairem e puxo-o para mais junto de mim e vou passando suavemente a mão no cabelo dele enquanto as lágrimas me escorrem pela cara.
"Trouxe aqueles caramelos que gostas sabes?", digo sorrindo. "Sei que não vão durar muito, conheço-te bastante bem para saber isso"
Tento desviar a mente da tristeza..
A minha mente está num dessossego...medo e a esperança lutam dentro de mim...mas infelizmente sei que o medo já ganhou.
"Por favor continua a dormir anjo" sussurro
Não sei o que fazer quando ele acordar, não consigo ter que ver todo aquele sofrimento nele outra vez.
Tento parar de imaginar cenários na minha cabeça e focar-me em ter esperança a cima de tudo...
"Vai ficar tudo bem, e eu vou estar sempre aqui okay?"
Nisto passa-se mais meia hora, o corpo começa a implorar por descanço, as horas sem dormir já começam a pesar...Os cafés já não fazem muito efeito quando o cansaço para além de físico é psicológico também.

O tique taque do relógio está a deixar-me louco...tiro a mão do cabelo dele devagar e sem mexer o outro braço faço um esforço para tirar o relógio e coloco-o no bolso das calças.
Devagar, mexendo-me o mínimo possível tento pôr me mais confortável no banco.
Volto a pôr-lhe as mãos no cabelo e encosto a cabeça para trás e fecho os olhos. Respiro fundo e foco-me em não adormecer.
Passam-se uns largos minutos, ouço uma porta abrir-se e abro os olhos com um nó no estômago.

Encosto o loiro mais para mim e olho para o homem alto que acabou de entrar. Na expressão dele percebo que acabou a esperança.
O coração cai-me ao chão, e com a alma despedaçada levanto-me e chamo o meu loiro calmamente com a melhor voz que consigo fazer.
Ele acorda, e vendo as minhas lágrimas soube.

Sinto um dos abraços mais fortes e mais tristes de toda a minha vida...
Os minutos passam e nem penso em o largar.

Só consigo pensar no porquê de ter sido ela em vez de mim... não é justo ter que ver sofrer aquilo que mais nos faz feliz..

Bem meu loirinho dedico-te obviamente este texto.
Meu loirinho...por favor só te peço que tenhas força meu anjo

Marta149

Muita força para vocês. Um beijinho e um abraço apertadinho...
Muita luz!

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

Não sei quem perdeste, mas envio-te muita força, luz e coragem.  :'(
A verdade anda aí fora

strong

Lembra-te que, independentemente do que aconteça, nunca estamos sós.

Tu foste a prova e um apoio enorme para alguém que precisava de ti. Só tens de continuar a ter força para conseguires transmiti-la.

O sorriso permanece e, através dele, coisas melhores virão.

Esta é a realidade. E a realidade não morre. Fica sempre connosco.

Força!

"When you gonna wake up and fight for yourself?"