• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Preparem-se pessoal, é já amanhã!

Iniciado por Marta149, Julho 28, 2016, 09:15:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Marta149

Nova profecia garante que o mundo acaba sexta-feira dia 29 de julho de 2016


O apocalipse que determinará o fim da vida na Terra vai chegar na próxima sexta-feira, 29 de Julho, de acordo com uma nova profecia do fim do mundo que está a preocupar muita gente na Internet – mas que não deixa a NASA sobressaltada.

A nova previsão do fim do mundo para 29 de Julho de 2016 surge num canal do YouTube de especialistas em profecias cristãs sobre o apocalipse e baseia-se na ideia de que vai ocorrer um deslocamento magnético polar da Terra que provocará um mega-terramoto e que levará as temperaturas a mudarem radicalmente, tornando impossível a vida no nosso planeta.

A profecia, que procura suporte científico num fenómeno geo-magnético que ocorre a cada 780 mil anos, é acompanhada de várias citações da Bíblia.

"Jesus só voltará no dia em que os pólos se reverterem e em que um terramoto global abanar a Terra, virando-a de cabeça para baixo e deixando cada cidade do mundo em completa ruína e destruição", vaticinam os autores do vídeo que, à hora desta edição, já somava quase quatro milhões de visualizações.



NASA diz que não há motivo para alarme

O deslocamento polar magnético, ou inversão dos pólos, é "um fenómeno global rotineiro que ocorre gradualmente, como resultado do deslocamento do ferro líquido no interior do núcleo da Terra", explica a Agência Espacial Americana NASA.

Segundo o USA Today, trata-se de um processo lento, que leva o Pólo Norte magnético invisível a mover-se para cima, numa deslocação de cerca de 40 milhas por ano- conforme explicou já a NASA, em 2011, para desmentir outro rumor de um apocalipse.

Assim, a NASA não espera que venham a ocorrer brevemente os fenómenos de vácuo-sucção ou de uma "nuvem rolo" destruidora referidos na profecia.

Recentemente, a agência espacial norte-americana anunciou que entre o passado dia 14 de Junho e o próximo dia 19 de Agosto o deslocamento magnético se intensificaria - facto que terá dado o mote para a ideia de que o fim do mundo chegaria a 29 de Julho.

"Embora as condições que causam a inversão da polaridade não sejam inteiramente previsíveis, não há nada nos milhões de anos de registos geológicos que sugira que qualquer dos cenários de fim do mundo relacionados com a inversão polar deva ser levado a sério", refere um porta-voz da NASA citado pelo jornal britânico Express.

Não parece portanto, haver motivos para preocupações, embora a comunidade científica esteja atenta à ideia de que o mundo como o conhecemos pode acabar.

Até há quem já tenha calculado quanto tempo falta para o apocalipse, analisando a possibilidade de ocorrerem eventos como tempestades solares, colisões cósmicas e super vulcões arrasadores.

Entretanto, há pessoas muito bem colocadas a levar o fim do mundo a sério.

Enquanto o Pentágono está já preparado para um apocalipse zombie (e não é uma brincadeira!) , o visionário da tecnologia Elon Musk lançou uma organização que se vai empenhar em impedir o apocalipse dos robôs.

Mas uma coisa é certa. O mundo vai acabar.

Resta saber quando: daqui a 10 mil milhões de anos, em 2033 ou na próxima sexta-feira?

SV, ZAP

rocha19

Desta nao sabia eu..
Vou aproveitar para gastar o resto do dinheiro que eu tenho〣( ºΔº )〣
Adoro conviver com toda a gente....

Joao

De data em data... um dia descobrirão que o mundo afinal não acabou... quer dizer pelo menos pelos próximos 1000 anos não acabará, sim uma grande parte irá embora algures durante as próximas décadas e a população mundial irá reduzir-se bastante dos actuais 7 mil milhões de pessoas para talvez uns milhões, talvez menos... nesse aspecto poderão considerar como o tal "fim do mundo" pois a maioria, deixará de existir pessoalmente... mas a maioria não são todos.

Cassandra

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

_Indigo_

Boa tarde,

Creio que as profecias não tenham ano, mês, dia, hora, minuto ou segundo pré-definidos.
Simplesmente, são visões que ocorrem de algo que eventualmente poderá acontecer no futuro. Das visões que tive, nenhuma delas tinha datas e horas pré-definidas, porém vi algumas catástrofes acontecerem, nomeadamente, terramotos de grande magnitude e uma suposta guerra nuclear. Certamente seremos apanhados desprevenidos, mas estas visões servem para nos prepararmos para tais acontecimentos, apesar de não servir de muito caso a guerra nuclear aconteça.

Joao

Na verdade serve de muito se acreditar que a guerra nuclear irá acontecer _Indigo_, primeiro se conseguir realmente melhorar interiormente de tal forma que possa por cá continuar a evoluir, ou até avançar para outra etapa da evolução, ou de ir para outro plano se estiver somente a cumprir uma missão aqui na Terra.

Nem todo o mundo será atingido pela guerra nuclear, que em princípio será limitada ao norte de África ou médio oriente, aqui na Europa acho que será uma bomba qualquer lançada no mar com o objectivo de destruir grande parte de Inglaterra, e parte da Europa irá levar com alguma espécie de químico ou gás, amarelo parece-me, que irá matar grande parte das pessoas, para além da tradicional guerra convencional. No resto do mundo não sei como irá ser, mas deverá ser sobretudo guerra convencional, para evitar a guerra nuclear em larga escala já foram tomadas algumas medidas por parte dos seres da luz e outras poderão ser aplicadas se de facto se verificar necessário (como a queda de um meteorito)... se bem que com tantas centrais nucleares pelo planeta todo e com a quantidade de safanões que a Terra irá sofrer durante a passagem do planeta/ cometa é natural que bastante radiação seja solta por essa altura.

O melhor país para se estar será +/- na zona central do Brasil... sim, aquilo agora é um país bastante desviado do caminho correcto, mas depois de a natureza eliminar as pessoas podres que por lá estão, ficará o centro de espiritualidade mais importante do planeta... por isso ninguém pense que escapa às consequências de ser errado só porque está no Brasil e este não ser atingido pela guerra, pois a natureza tratará de eliminar as pessoas indesejadas por parte da Luz por serem contrárias à mesma.