• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Ás vezes não é preciso muito para se fazer mal...

Iniciado por Mestre Cruz, Julho 26, 2016, 03:57:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Ás vezes  não é preciso muito para atormentar uma pessoa  ;D

Vamos lá então  ;D

Gostavam de atormentar quem ? O namorado (a)  ;D amigo (a) gostavam de lhe mandar um recado ?

Uma maneira fácil de enviar um encosto ou alma a essa pessoa , que queremos atormentar  ;D

Digam lá , como se poderia fazer ?

Dicas vossas ... eu direi se resulta  ;D

smaiza

Mas ó Mestre, no final, explique também o que acontece à pessoa que "deseja o mal"  ;D

Convém que, se esteja devidamente informado. ;)

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Mestre Cruz

Lembrei me de fazer este tópico , não para fazer mal a ninguém nem ensinar ninguém , mas gostava de saber quem dos membros , tem poder desconhecido para fazer mal ou bem  ;D e se tem mediunidade sem saber , com as respostas que possam vir , tem que ser deles próprios dá para ver se tem ou não  ;D

Exemplo: ;D

-comprar um vaso , pegar na foto da pessoa que queremos atingir.
-enterrar a foto no vaso
-rezar um pai nosso em cima do vaso com um terço preto
-por fim pegar no vaso ir ter com a pessoa e dar lhe com ele na cabeça   ;D

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Mestre Cruz

Citação de: strong em Julho 26, 2016, 04:08:37
Ignorar é sempre o melhor remédio.  :D ;D ;)

Então achas que dar com um vaso na cabeça não resulta  ;D

Estás reprovada strong  ;D

Próximo  ;D

smaiza

Mas Mestre, que tipo de respostas pretende obter, que lhe permitam avaliar a capacidade mediunica dos membros?

Se por exemplo, eu responder que, para "fazer mal a alguém", bastará pedi-lo com convicção, isso será uma resposta conclusiva? Será o suficiente para tirar ilações?
(Confúcio)

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

smaiza

(Confúcio)

Mestre Cruz

Citação de: smaiza em Julho 26, 2016, 04:12:48
Mas Mestre, que tipo de respostas pretende obter, que lhe permitam avaliar a capacidade mediunica dos membros?

Se por exemplo, eu responder que, para "fazer mal a alguém", bastará pedi-lo com convicção, isso será uma resposta conclusiva? Será o suficiente para tirar ilações?

Tipo uma receita , feita por vós , talvez o nome do tópico não seja o melhor >:(

Talvez faça outro  ::)

Morticiadanns

Como sabes não acredito e nem concordo com essas "mezinhas" o poder da mente é bem mais poderoso, nunca queiram conhecer o meu lado "odioso" para nunca saberem o que é "passar" mal  :-X
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

csofia15

Penso que os pensamentos de ódio e raiva dirigidos a determinada pessoa conseguem atingir a pessoa em causa.. Mestre corrija-me se tiver errada mas se fizermos um boneco da pessoa em causa, com elementos físicos da mesma tipo roupa suada, cabelos etc, e se a esse boneco dirigirmos todo o nosso ódio, espertarmos alfinetes, isto feito numa hora aberta .. conseguimos atingir com mais força a pessoa do que somente com os pensamentos.. não quero dizer que eu já tenha feito. Porque eu acredito que tudo quanto desejamos ao próximo volta para nós mesmos...