• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Mário Soares - O maior impostor politico de Portugal

Iniciado por smaiza, Julho 25, 2016, 09:51:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

smaiza

MÁRIO SOARES – O MAIOR IMPOSTOR POLÍTICO DA HISTÓRIA DE PORTUGAL

OS CRIMES:

ALTA TRAIÇÃO;

INSTIGAÇÃO AO "GENOCÍDIO"DOS PORTUGUESES BRANCOS EM ANGOLA;

CORRUPÇÃO; VENDA E DESTRUIÇÃO DO PATRIMÓNIO DE PORTUGAL;

CONTRABANDO E LAVAGEM DE DINHEIRO SANGUE /CIA;

OFERTA DOS TERRITÓRIOS DE PORTUGAL PELA OBTENÇÃO DE LUCROS;

ROUBO E TRÁFICO DAS RIQUEZAS DE ANGOLA "DIAMANTES E MARFIM"

PREVARICAÇÃO; ABUSO DO PODER;

DESFALQUE DOS COFRES DO ESTADO;

ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.


Fotos dos Arquivos da Polícia, data de 1962.
O Crime fez sempre parte da índole deste infame Sociopata desprovido de consciência moral ética e humana.


IDEÁRIO DE UM CRIMINOSO:


Lisboa 1975, cartazes de Karl Marx na ideologia ao crime,
na sede do PS no Largo do Rato. É caso para se dizer;
Nunca um nome de local seria tão adequado a uma realidade.



O MAIOR IMPOSTOR POLÍTICO
" talvez nascido e criado em Portugal"



Mário Soares, «imposto» ao PS pelo seu secretário-geral e proclamado pelo partido como seu representante efectivo e único no certame eleitoral de Janeiro, próximo, com largas semanas ou meses de antecedência em relação à sua declaração formal de que pretendia ou aceitava candidatar-se, depois de uma «mise-en-sene» ridiculamente empolada e prolongada, com a qual pretendeu, infantilmente – porque aos oitenta começa o inelutável regresso do adulto à «segunda meninice» iludir os portugueses, fazendo-lhes crer que só ao cabo de longas meditações, dolorosas dúvidas e inúmeras consultas tomaria (ou não) a «heróica decisão» de oferecer o corpo alquebrado e a alma inquieta à imolação final no altar da Pátria – que ninguém prejudicou e traiu tantas vezes como ele;

Mário Soares, o maior impostor político, talvez nado e criado em Portugal, quase sempre a saque de barões, burgueses, militares, salteadores e governantes; Mário Soares, «o português que mais ganhou com a revolução de Abril», na opinião expressa por Rumsfeld, Secretário de Defesa dos Estados Unidos, e também, no campo político, admito eu, antes e depois do golpe; Mário Soares, que é, acima de tudo, o «fenómeno teratológico» de duas grandes frustrações: a de não ter conseguido Oliveira Salazar se dignasse ter-lhe mandar-lhe dizer por um contínuo que já dera pela sua existência mas nem olhara para a sua cara, e (a segunda, algo semelhante à primeira), quando o outro ídolo da época, Álvaro Cunhal, o tratou coma mesma indiferença e desprezo, recusando-lhe um lugar de destaque na sua organização, não obstante o «menino-prodígio se haver inscrito nela».

Mário Soares, que toda a vida sonhou com a glória de participar na destituição do «tirano de Santa Comba», ou na sua eliminação física, mas deixou-o fugir-lhe das mãos (das dele e dos demais comparsas, tão canhestros como ele) para um sítio onde nunca poderão alcançá-lo, a terceira grande frustração, geradora de novos ódios, rancores «perseguições, agora contra tudo o que «o outro» amara, prestigiara e engrandecera, especialmente a Pátria; Mário Soares, porventura o político português que mais amigos e camaradas traiu, como único e ruim propósito de conquistar para si próprio os lugares e os poderes que almejava, como aconteceu com Salgado Zenha, Sousa Tavares, Rui Mateus e, agora mesmo, Manuel Alegre a quem interesse mais detalhada lista das vítimas da insaciável avidez política do ex-PR, recomendamos a leitura de «Acuso» e «Contos Proibidos», respectivamente, de Henrique Cerqueira e Rui Mateus.

Apenas como lamiré, ou como aperitivo, transcrevemos, do primeiro as seguintes frases: «Á carreira política do sr. Soares esta cheia de sacanices» e «o comportamento daquela polícia (a PIDE, de má memória, obviamente, esclarece o autor) é, apesar de tudo, bem mais decente que o dele», (pag. 197 e 198, «Editorial Intervenção»). E basta de citações. Que fique só o cheirinho... a enfim e em suma, a merda de gato mal tapada. Mário Soares, enfim e em suma, para encurtar razões, que tem a «coragem» de se apresentar ao País, numa cerimónia participada por algumas centenas de convidados especiais e de uma fidelidade a toda a prova (só os microfones, que por duas ou três vezes se negaram a transmitir a voz do «festejado», é que não.

Não andará por ali sabotagem ou cabala?), como o «candidato da união nacional e o futuro «Presidente de todos os portugueses», será capaz de imaginar a enormidade das distâncias que o PS e ele próprio cavaram e continuam a cavar, todos os dias, entre os que tiverem a dita ou a desgraça de nascer e viver neste pais?

Alfredo Farinha, Jornalista.
Do Jornal, O DIABO – 13 de Dezembro de 2005.
Oswald Le Winter, ex-agente da CIA na Europa, garante a "O DIABO".

"SOARES É UM OPOR

TUNISTA"

De, António Azevedo, irmão do chefe da Casa Militar da Presidência da República.



INSTIGAÇÃO AO "GENOCÍDIO" DOS PORTUGUESES BRANCOS EM ANGOLA:

– Mário Soares em entrevista ao DER SPIEGEL-Nr.34/1974-

"Se necessário atiraremos sobre os colonos brancos"



DER SPIEGEL Nr. 34/1974



Pela Gravidade no Crime desta afirmação, a notar que no índice do DER SPIEGEL colocaram o ponto de interrogação na frase Notfalls auf weiße Siedler Schießen?" S, 60

,,Se necessário atirar sobre os colonos Brancos?" S, 60 – S, de Soares.

DER SPIEGEL Nr. 34/1974

*Se necessário atiraremos sobre os colonos Brancos?"

Der portugiesische Außenminister Mário Soares über die Dekolonisierung in Afrika



Entrevista completa, em português, no Blog

"LONGE É A LUA".

(Esta entrevista ao DER SPIEGEL decorreu aquando da existência de governos provisórios sem "Legitimidade Constitucional" na qual este "indivíduo" considerava-se Ministro dos Negócios Estrangeiros proclamado pelo grupelho de facínoras do qual ele era parte integrante)

EM ENTREVISTA AO "O ESTADO DE S. PAULO", JORNAL DO BRASIL:

AFIRMOU QUE OS PORTUGUESES DO ULTRAMAR FOSSEM ATIRADOS AOS TUBARÕES.






http://www.direitapolitica.com/mario-soares-o-maior-impostor-politico-da-historia-de-portugal/
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

É uma pena este assunto não sair na comunicação social...porque será??
Comem todos da mesma gamela  >:(

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ziva75

Aquilo que eu sempre achei e disse!!

Estes e outros, porque há mais, sempre foram divulgados, mas algum povo português esquece muito rápido.

Muitas das vezes importa o hoje e esquecem-se do ontem que será o nosso futuro amanhã.
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

smaiza

Não esqueceram não Ziva. Os ditos "retornados", não se esqueceram do papel que o Sr. Mário Soares, Almeida santos e tantos outros, tiveram na forma como foram roubados, maltratados e principalmente abandonados á sua sorte...

Infelizmente, a maioria deles já não estão cá para contar.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_

Boa noite,

Infelizmente, o que há mais no nosso país, são impostores. Não querem saber de Portugal nem dos interesses dos Portugueses. Apenas se interessam pelos interesses deles e pouco mais.