• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Aposto que esta voçês não sabem ...

Iniciado por Mestre Cruz, Julho 25, 2016, 03:32:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Ás vezes ouvimos essas histórias de fantasmas ou espíritos que aparecem , certo ? que não são histórias , é real  ;D

Uma vez eu disse , não me recordo se foi aqui neste fórum , mas volto a dizer :

Quando os espíritos aparecem ou fantasmas , como vocês queiram chamar...aparece sempre como foi na hora da morte ok >:(

Se estou na praia e morro afogado , apareço ( se tiver que aparecer de calções)

Portanto as pessoas aparecem conforme foi na hora da morte........acredite quem quiser  ;D

A minha pergunta :

Se uma pessoa morrer toda queimada e ficar em cinza , como aparece esse fantasma ?
Também pergunto , se nosso corpo for cremado na hora como aparece esse fantasma ?

csofia15

Aparece com a cara chamuscada, cabelos queimados e as roupas queimadas?...  ;D ;D :D

Victoria

Se uma pessoa morrer toda queimada e ficar em cinza , como aparece esse fantasma ?

Em cinza (como a cinza do cigarro) não acredito. Mas deve aparecer com a figura que a familia e amigos conheceram, mas com a pele "queimada" ( aparência de um queimado nos cuidados intensivos)

Também pergunto , se nosso corpo for cremado na hora como aparece esse fantasma ?

A cremação não tem influência pois já é depois da morte. Aparece como era a aparência antes da morte

Cassandra

Noutros tempos mais infelizes, quando se queimavam pessoas e antes de aprenderem a fazer as fogueiras em espaços muito abertos, as pessoas morriam sufocadas muito antes do fogo as começar a consumir.
Essas devem ter uma aparência mais ou menos normal.

Agora... quando se diz que a pessoa morreu queimada, ao certo a pessoa morre de quê? A dor das queimaduras leva a pessoa a desmaiar, mas será tão forte ao ponto de matar? - com um ataque cardíaco, por exemplo. Ou a pessoa não dá por nada, porque desmaiou, e o que mata mesmo é a destruição do corpo pelo fogo?

Imagino que deva depender dos casos... não?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Morticiadanns

"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

smaiza

Eu sempre ouvi dizer que, a morte por queimadura, é mais lenta que por exemplo afogamento...

Tendo em conta o fumo inalado e a dor, acredito que a pessoa entre em choque e a determinada altura, já não sinta dor.

Mas custa-me a acreditar que, após a morte, o espirito se apresente "deformado". A não ser que, seja um espirito do "mal" e que o faça intencionalmente.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Mestre Cruz

Eu perguntei o seguinte: e falo pelo o que sei e respeito a maneira de pensar de todos ok

Um fantasma aparece conforme foi a hora da morte , ok (com a roupa que tinha vestido)

Mas se uma pessoa for queimada e ficarem cinza  como aparece ela?

Pista----Aparece da mesma forma que aparece todos os que são cremados.....como ?

(falo pelo o que vejo , e como disse  , cada 1 tem sua ideia)

Morticiadanns

Citação de: Mestre Cruz em Julho 25, 2016, 04:54:49
Eu perguntei o seguinte: e falo pelo o que sei e respeito a maneira de pensar de todos ok

Um fantasma aparece conforme foi a hora da morte , ok (com a roupa que tinha vestido)

Mas se uma pessoa for queimada e ficarem cinza  como aparece ela?

Pista----Aparece da mesma forma que aparece todos os que são cremados.....como ?

(falo pelo o que vejo , e como disse  , cada 1 tem sua ideia)

Não sei, só vejo sombras, nunca vi um "ser" visível, mas presumo que uma pessoa ao ser cremada que o seu espírito  permaneça como quando faleceu.
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Mestre Cruz

Acreditem se quiserem ;D

Todos os que morrem queimados e todos que são cremados, se aparecerem ...

APARECEM COMO UMA CAVEIRA ( UM ESQUELETO)

Por isso pensem 2 vezes para quem quer ser cremado ;D

_Indigo_

Boa noite,

Quando o meu avô paterno faleceu, após o seu enterro, apareceu-me à noite com uma roupa diferente de que levava no dia do enterro.
Infelizmente ele pareceu-me preocupado com algo, inclusive trouxe-me uma mensagem para dar à minha avó, mas por mais que tente recordar-me da mensagem, parece que há algo que me impede de aceder a tal mensagem.
Ele apareceu-me na casa onde morava com a minha avó, o que me leva a crer que ainda estará por lá.

Mas deixo aqui uma questão: Porque normalmente vestem os mortos com fatos/vestidos? Haverá alguma "gala" do outro lado?

Mestre Cruz

Citação de: _Indigo_ em Julho 26, 2016, 12:16:53
Boa noite,

Quando o meu avô paterno faleceu, após o seu enterro, apareceu-me à noite com uma roupa diferente de que levava no dia do enterro.

Boas _indigo_eu disse que apareciam vestidos conforme foi  a hora da morte , e não já vestidos ,como no dia do funeral .

Infelizmente ele pareceu-me preocupado com algo, inclusive trouxe-me uma mensagem para dar à minha avó, mas por mais que tente recordar-me da mensagem, parece que há algo que me impede de aceder a tal mensagem.
Neste aspeto não condigo entender , porque quando aparecem ( tem que ter permissão de Deus para tal , senão era uma festa >:( se foi autorizado
aparecer te , não vejo logica de não entenderes a mensagem ou bloqueares , porque quando aparece , fala nos como se fosse uma pessoa viva.
(falo por mim).

Mas também existe uma possibilidade diferente , o teu avo , não ter seguido o caminho dele e ter ficado preso na terra ok ou no momento da morte não ter aceitado , se assim foi , pode aparecer ok.. sem permissão de Deus ...logo as mensagens são bloqueadas por outras almas, entendes?

Ele apareceu-me na casa onde morava com a minha avó, o que me leva a crer que ainda estará por lá.
Não conheço casos de pessoas que fiquem presas em casas , a não ser de pessoas que foram assassinadas  >:( e não foram encontrados os corpos por isso permanecem no local , ( mas não conheço o teu caso , se quiseres partilha com nós)

Mas deixo aqui uma questão: Porque normalmente vestem os mortos com fatos/vestidos? Haverá alguma "gala" do outro lado?

Não , não há outra gala , na hora da partida , claro que muita gente vem nos buscar , a primeira coisa que vemos é jesus e maria e desaparecem (mas já disse que podemos ser enganados ...depois vem os nossos familiares e amigos ter com nós ;D

Fatos/vestidos , não passa de uma cerimónia ;D

_Indigo_

Sim entendo. Creio que possam existir bloqueios em mim que não me permitem aceder a tais mensagem. Talvez haja quem não queira que eu passe a mensagem.
Já lhe aconteceu estar a orar e esquecer-se da oração, oração essa que costuma orar regularmente mas que por algum motivo se esquece?
Já lhe aconteceu querer dormir e ouvir vozes dentro da sua cabeça a tentar dizer algo que não compreende e sentir toques no corpo como se quisessem chamar a sua atenção?
Já lhe aconteceu acordar com enorme dores nas costas sem motivo aparente?

Mestre Cruz

Enquanto não os vires a passear no teu quarto durante a noite dá graças a Deus.

Na oração é normal isso acontecer e perder a noção de tudo , visto que é fácil entrar em transe  ;D

_Indigo_

Boa tarde,

Já houve dias que os vi em casa, mas normalmente costumavam aparecer mais de noite em zonas escuras da casa.
Já me aconteceu levantar-me de madrugada para ir à cozinha e quando me dirigia para descer as escadas que dão acesso à sala, vi uma figura toda de negro ao fundo das escadas.
Ficamos ambos parados a observar sem ninguém avançar, mas acabou por desaparecer no escuro da sala. Durante as minhas projecções astrais que realizo aqui por casa é comum ver essa figura.