• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Que frase combina com você ?

Iniciado por Amunet, Julho 20, 2016, 10:19:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

Amunet

smaiza

"Às vezes tudo o que a gente precisa é um chá, um cafuné e um abraço apertado.

Olha, você tem sorte de ser essa frase meu amigo! Porque chá, cafuné e um abraço são as melhores coisas do mundo!
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Luna

Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina :)

Assim espero  ;)

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

strong

O mesmo aqui: "Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina."

E se não fosse eu a strong.  ;) ;D
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Ziva75

``Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história´´

Olha só que sorte uma frase de um dos presidentes dos Estados Unidos da América: "Abraham Lincoln"
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Cody Sweets 4ever

"Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história" :D

Ziva75

Citação de: Cody Sweets 4ever em Julho 20, 2016, 12:44:19
"Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história" :D

Cody! Não tarda ninguém nos segura... Autores da própria história, e tu com um castelo.... ;D ;D

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Cassandra

""Às vezes tudo o que a gente precisa é um chá, um cafuné e um abraço apertado."
Olha, você tem sorte de ser essa frase meu amigo! Porque chá, cafuné e um abraço são as melhores coisas do mundo!"

Amén!

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)