• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sobre honestidade

Iniciado por Tokoba de Xango, Abril 07, 2016, 08:26:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tokoba de Xango

Quando as pessoas vêm falar e pedir ajuda a um Médium, um Bruxo, um Pai de Santo, um Terapeuta, um Tarologo, vão procurar um serviço de ajuda espiritual. Já aqui falamos varias vezes da questão de cobrar pelo meu trabalho. Eu cobro e cobro bem, porque o meu trabalho é de qualidade. E a qualidade começa logo na primeira conversa...
Muitas vezes, e sobretudo mulheres, vêm ter comigo e em vez de assumirem as coisas como são, do estilo, "sou casada, mas ando envolvida com um colega de trabalho", dizem, "venho ver como estão as coisas no meu casamento"; "venho saber se posso vir a ser feliz com outra pessoa", "venho saber se a pessoa X é minha amiga"... E não assumem o que se passa...
Claro que eu, que sou às vezes bruto, digo logo: -- a senhora está a pagar-me para eu lhe dizer a verdade, se não me disser a verdade, mais vale guardar o dinheiro da consulta e ir passar o fim-de-semana fora....
Outras é com o "à e tal, fizeram-me mal...", a "namorada do meu ex, vai à bruxa para me fazer mal...", "a mulher do meu antigo namorado fez-lhe uma amarração e venho cá para liberta-lo".... E na realidade o que querem dizer é "quero fazer uma amarração", ou "quero separar um tipo da mulher"....
Tira-me do sério.
Eu tenho um compromisso de ser honesto com as entidades que descem lá de onde estão, para me vir ajudar na consulta...por isso tenho de dizer a verdade. Mesmo que doa. Mesmo que doa muito. O meu Sábio Pai de Santo, um dia ensinou-me uma coisa: o Orixá resolve tudo, a única coisa que não resolve é a Morte, mas mesmo essa, pode ser adiada durante muitos e muitos e muitos anos... Por isso, quando for fazer alguma coisa, faça de coração aberto e diga a verdade... eles tomam conta do resto...
E eu fico a pensar...se as pessoas não são honestas quando vão ao feiticeiro, quando é que são????

DoceLuar

Índia Luna

É verdade o que dizes Tokoba de Xango. A honestidade começa bem ai, mas também essas pessoas são aquelas que nos deixam sempre uma pulga na orelha  ::)

Uma vez tive uma que veio perguntar se o marido tinha alguma magia. A resposta foi positiva, mas tudo me apontava que tinha sido ela própria que a tinha feito... e ela disse-me que só queria confirmar se estava bem feita  :-\

Céu Azul

Citação de: Índia Luna em Abril 08, 2016, 12:55:44
É verdade o que dizes Tokoba de Xango. A honestidade começa bem ai, mas também essas pessoas são aquelas que nos deixam sempre uma pulga na orelha  ::)

Uma vez tive uma que veio perguntar se o marido tinha alguma magia. A resposta foi positiva, mas tudo me apontava que tinha sido ela própria que a tinha feito... e ela disse-me que só queria confirmar se estava bem feita  :-\

É porque a mulher queria mesmo saber se tinha feito bem as coisas! E sinal que és mesmo boa, porque acertaste! hahahah, essa está boa!

Victoria

Bolas, não há pachorra ...

até se deu ao trabalho de verificar se estava bem feito ... as consequências dela são bem pesadas ...   :-\

strong

Concordo com tudo o que foi dito. Temos de falar a verdade para que as coisas sejam bem feitas e obter as informações corretas.
Penso que a maioria das pessoas que procura esse tipo de ajuda, ficam receosas; e outras acreditam mas no fundo não querem acreditar e estão constantemente a "testar" a pessoa que tem o dom. Falam por meias palavras à espera que eles digam o resto.
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Astaroth

Tokobá,

é por essas e outras que tenho orgulho em ser teu amigo.

Parabens irmão!

Valkyrie

As pessoas querem as soluções e quanto menos trabalho tiverem, melhor para elas.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hugão

Hahahaha... Lindo!!!