Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://pt.quizur.com/quiz/se-voce-fosse-professor-qual-materia-lecionaria-NKW

Resultado: Geografia

Você gosta de conhecer o mundo, suas características, pessoas novas e seus modos de viver. Siga em frente e entre para o mundo da Geografia.

Só podia ser esta :)

Português!

Você é aquela pessoa que realmente entende de regras da Língua Portuguesa. Valorize-se! Português é uma matéria muito necessária.


Ai! Trocaram-me o teste. :) :)
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Saiu:

"Geografia!
Você gosta de conhecer o mundo, suas características, pessoas novas e seus modos de viver. Siga em frente e entre para o mundo da Geografia."

Hm hmmmm, explorar novos "mundos".  8)  ;)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

"Sometimes the right thing feels all wrong until it is over and done with."
Practical Magic

Bom  ;D ainda não há a disciplina ( como fazer umas boas bruxarias  :o ) senão era o que eu dava , mas se pudesse dava aulas de teologia  ;D

 Você adora uma viagem no tempo, seja ela real ou fictícia! Você seria um(a) perfeito(a) professor(a) de História! ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Você é o tipo de pessoa que adora uma reação! Seja ela química ou não, você realmente entende do assunto. Aprimore seus conhecimentos e siga em frente. Você tem talento.

Química pelos visto é comigo lol ;D
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Questionário muito redutor e para passar o tempo, não para nos auto-conhecer.
Fiz um a sério e deu Geografia (como a vocês). Depois fiz outro com respostas mais aleatórias e deu História (como a vocês).
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

História :D
Você adora uma viagem no tempo, seja ela real ou fictícia! Você seria um(a) perfeito(a) professor(a) de História!

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Português também... Embora este quiz tenha perguntas em que a resposta exacta não era nenhuma das opções, mas pronto  :)

Português!

Você é aquela pessoa que realmente entende de regras da Língua Portuguesa. Valorize-se! Português é uma matéria muito necessária.


Posso trocar? Prefiro Espanhol...  :)   :)