• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho que me batem à porta de madrugada

Iniciado por smaiza, Julho 06, 2016, 09:57:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Bom dia! ;D

Gostava que me ajudassem a interpretar o meu sonho.

Recorrentemente sonho que a meio da madrugada, alguém me bate à porta. Nunca sonho com as mesmas circunstâncias em que isso acontece. Uma das vezes, sonhei que quem me batia à porta era um amigo meu, que havia falecido à uns dias atrás. Embora tenha aberto a porta, não consegui falar com ele e acordei.
A única coisa comum em todos os meus sonhos, até nestes, é que a minha mãe (já falecida) está sempre presente. Podemos não falar, mas no sonho embora eu saiba que ela não está cá, está sempre ao meu lado como se estivesse "viva".

Escusado será dizer que, acordo sempre com a sensação de que realmente me estão a bater à porta, e fico atenta para ver se o voltam a fazer.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Victoria

A tua mãe pode estar a "dizer" que há algo ou alguém novo para entrar na tua vida. E muito provavelmente aprova.
Será isso? Faz sentido para ti?
Vamos aguardar outras opiniões.

smaiza

Por acaso não, Aurora. ;)

Este tipo de sonhos vem sendo recorrente... Tal como disse, o meu amigo realmente faleceu, e um ou dois dias depois, sonhei qie me bateram à porta de madrugada e era ele. Mas como demorei a abrir, ele foi embora.
Andei dias a pensar que às tantas ele que me queria dizer algo.
(Confúcio)

Cassandra

Acho que a porta é um simbolismo para tu dares autorização ao teu amigo para ele falar contigo. A tua mãe poderá estar a vigiar, a proteger essas interacções, não vá alguém menos interessante decidir ir bater-te à porta também.

Só não te sei dizer é, se chegares a abrir a porta, se essa interacção ficará pelo reino dos sonhos...
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

(Confúcio)