Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite

Estou a publicar a presente mensagem, para dar a conhecer, mais um caso que me intrigou bastante.
Eu vim passar novamente o fim-de-semana a Abrantes e hoje pelas 23:18, assisti a algo intrigante mas fascinante. Estive a observar as estrelas e observei duas luzes azuis brilhantes, que se encontravam a uma grande altitude e ambas andavam lado a lado, no sentido Norte-Sul (Regulei-me novamente pelo braço esquerdo para Norte e braço direito para Sul). Mas o que me intrigou nesta situação, foi uma dessas luzes desaparecer e a outra descer de altitude e deslocou-se no sentido Sul-Norte a grande velocidade acabando por desaparecer.
Quando baixou de altitude consegui ver um objecto de formato circular de cor azul bastante brilhante, esse objecto não piscava, como fazem normalmente os aviões, quando se deslocam no céu.
Nenhuma das luzes produziu rasto no céu, como normalmente acontece com as estrelas cadentes.

Felizmente, hoje tive familiares que puderam observar também esta situação comigo  :)

Qual a vossa opinião? Será um possível Ovni?

     Ao ler a tua mensagem soltou-se-me na cabeça uma frase que me diz: "Ainda este ano vais ver mais do que só luzes".

Há muita gente a ter experiências deste tipo.
Será algum tipo de comunicação connosco?

Boa noite

Naquela zona de Abrantes, onde costumo passar alguns dias, é uma zona de natureza e com poucas casas. À noite, o céu estrelado fica mais visível porque a poluição não é tão grande como na cidade.
Com essa escuridão natural, permite-me ver estes fenómenos que na cidade não consigo observar com tanta facilidade.
Mas pessoalmente, acredito que também somos observados lá de cima e possivelmente até conseguem captar o nosso pensamento. Infelizmente desconheço se virão com boas ou más intenções, mas é fascinante observar estas manifestações e poder abandonar o dogma que somos a única espécie inteligente no Universo.  :)
Quem sabe, estas manifestações nos façam expandir até outros horizontes, fora deste sistema solar... ou talvez, sermos torturados por tecnologia alienígena e servirmos de cobaia para estudo, escravidão ou alimento. Só o destino saberá o que nos espera :)

Penso que os extraterrestres estão a observar-nos para possível estudo de comportamentos. O ser humano infelizmente não é pacífico. Há zonas de conflito no mundo, como sabem. Se surgir uma guerra mundial, não será certamente como a primeira ou segunda, em que morreu muita gente, mas eram conflitos circunscritos, com tecnologia, hoje ultrapassada.
Agora um conflito mundial seria com armas nucleares e de consequências devastadoras: poderiam destruir o mundo físico e tudo o que ele tem (vida humana, animais, plantas), em pouco tempo. Isso poderia provocar um desequilíbrio grande no nosso sistema solar e no Universo.
Penso que os nossos irmãos das estrelas observam-nos para evitar males piores.
Também acho que as manifestações de Ovnis serão cada vez mais frequentes e visíveis, principalmente no campo, onde há menos pessoas.

Boa tarde

Concordo com a sua opinião Aurora.
Eu acredito que as Guerras Mundias que existiram no passado, tiveram influências "não terrenas". Tive a oportunidade de ler alguns documentos secretos na Deep Web, onde mostraram algumas das raças que têm vindo visitar a Terra já há milhares de anos.
Nem todas as raças vêm do mesmo sítio. Pelo que li, há milhares de raças diferentes espalhadas em diversas constelações. Também li, que há acordos / pactos entre eles e os humanos. Ao longo destes anos, as novas tecnologias seja na medicina ou na área militar, têm sido facultadas a troco de algo (Talvez seja a razão dos pactos).  :)
Também tenho andado intrigado, sobre a Internet... Sendo que o sinal que envia a informação virá de um satélite, terão eles acesso aos satélites e ao conteúdo que pesquisamos na Internet? Quem sabe, se também estarão a ler o nosso fórum  :)