Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Amunet, há como eu saberes qual o meu ascendente?

Em caso afirmativo, quais os dados que necessitas?

Obrigada :-*
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Preciso de saber a data de nascimento e a hora exata do nascimento :)

Ok :)

06 Março 1974 - Obrigadinha a todas/os os que me deram 30 anos, no tópico da idade ;) ;D

Nasci à 1:40 (de madrugada).
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: smaiza em Julho 02, 2016, 05:30:40
Ok :)

06 Março 1974 - Obrigadinha a todas/os os que me deram 30 anos, no tópico da idade ;) ;D

Nasci à 1:40 (de madrugada).

O teu é ascendente em Sagitário :)

Deixo-te  uma nota sobre o teu ascendente: , o nono signo do zodíaco inicia-se, no hemisfério norte, no fim do outono, quando o trabalho do campo já se encerrou em função da proximidade do inverno, e as pessoas passavam a depender mais da caça. É o signo das viagens e das explorações. Como um nômade que vai aonde encontra alimento, o sagitariano é independente. O signo corresponde também à busca do conhecimento mais profundo, sobre os outros e sobre o mundo. A expansão de suas habilidades, especialmente mentais, fundamenta-se na aspiração de transcender sua própria condição humana. Benevolência e generosidade são marcas características de Sagitário. Elas são personalidades bonachonas. Adoram festas e costumam ser ótimos convivas. Gostam de contar piadas, bem como de discutir questões filosóficas. Têm, de fato, uma cabedal de assuntos dos mais variados, pois pensar e refletir sobre o universo é uma das coisas que mais tendem a fazer.

Expandir os próprios horizontes é um impulso natural. Eles podem dedicar-se a isto de diversas formas, através da religião, viagens, filosofia, estudos superiores... Em todas estas formas veremos que o fim último é o próprio auto-conhecimento.

Sua vocação acadêmica esconde uma natureza pouco prática. De tão fascinados que são por assuntos etéreos e místicos, tornam-se muito desorganizados. Vivem adiando os compromissos, pois não conseguem bem se ater um cronograma. Há quem os considere muito irresponsáveis. Todos os aspectos mais triviais da vida parecem, para eles, pouco interessantes. Se pudessem, ficariam a todo instante a pensar em suas aspirações. Sua franqueza também é irritante, especialmente quando investem-se da tarefa de pregar e ensinar o que sabem sobre o mundo, mesmo àqueles que não querem aprender.

São pessoas muito sortudas. Parece que a natureza lhes deu (e continuamente dá) inúmeras oportunidades. Têm possibilidade de sucesso em inúmeros campos da vida, dos negócios à vida reclusa do monastério. Em todos estes campos, a expansão e o crescimento (da empresa, de sua grandeza etc.) serão as conquistas mais marcantes deles.



Em relações amorosas gostam de independência. Sua natureza exploratória pode levá-los a serem infiéis. Em geral, não sentirão qualquer remorso quanto a isso, já que costumam separar bem o amor de suas aventuras passageiras.

Na mitologia o signo de Sagitário é representado por um centauro armado com arco, que aponta sua fecha para o céu. Os centauros são animais meio homem, meio cavalo. O lado homem ergue-se sobre as patas de um animal e aspira sobremaneira espiritualizar-se, negando a parte inferior de seu corpo. A parte animal reage, tornando-o estúpido e grosseiro quando se perde o controle. Esta parte animal também dá aos sagitarianos a tendência a embriagar-se e se entregar-se ao seus instintos mais baixos, vez por outra.

Seu elemento é o fogo, como em Áries e Leão. No seu caso, trata-se de um fogo sagrado, uma chama da espiritualidade que o atiça por dentro e os movem a ideais superiores. Somente quando conseguem conscientizar-se de sua dupla natureza animal e humana, sua flecha torna-se a projeção de sua vida no céu: o elo que lhes permite transcender-se; que os une à sabedoria cósmica a que tanto almejam.

Obrigada Amunet! :-*

Aliando algumas caracteristicas descritas, às de peixe, não está longe da verdade.  ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: Malik em Julho 02, 2016, 05:57:17
Como se conjuga o signo com o ascendente?

Podemos ter características de ambos? Se sim, isso não é "quase" como ter 2 signos? :)

O signo ascendente é que determina como as pessoas te vão ver, é a forma como tu te expressas.

O teu signo revela quem és, e o ascendente revela como mostras aquilo que és. É um complemento.

Podes ter características de ambos, podes até identificar-te mais com o ascendente do que com o teu signo ou o contrário.

No meu caso, sou escorpião com ascendente em leão e quase tudo o que vem descrito quer num quer noutro é tudo verdade sobre mim.

Eu identifico-me a 100% com o meu signo Peixes, mas há uma ou duas características do ascendente sagitário que também estão correctas.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Amunet, também podes ajudar-me com o meu ascendente?
15/02/1977 às 17.55 horas  ;D

será chato pedir também o meu? :D :D :D

10/05/1985 12h

mas se não puder ser eu entendo
A verdade anda aí fora

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Assim que puder eu digo o vosso.

Estes dias não vou andar muito por aqui, posso demorar a responder, mas respondo ;)

Citação de: Amunet em Julho 02, 2016, 09:51:29
Assim que puder eu digo o vosso.

Estes dias não vou andar muito por aqui, posso demorar a responder, mas respondo ;)
Sem stress Amunet, já ando às voltas no google  ;D
De qualquer forma obrigada  :)


Citação de: Blue Star em Julho 02, 2016, 08:45:53
Amunet, também podes ajudar-me com o meu ascendente?
15/02/1977 às 17.55 horas  ;D

O teu é ascendente em caranguejo:

Ascendente em caranguejo precisa de lembrar que é de sua natureza a introspecção e a necessidade de intimidade. É por aí que você começa a orientar-se. Não se aflija, é assim mesmo. Primeiro, você precisa se ambientar com o lugar, com o fato ou pessoa, para só depois ir se mostrando, se apresentando, se colocando com toda sua sensibilidade e tenacidade. E por falar em tenacidade... tal qual o caranguejo faz com suas garras, você não solta facilmente o que segura. Essa tenacidade faz você agarrar-se aos seus sentimentos, opiniões e racionalizações, dando-lhe a convicção de saber o que é melhor para você mesmo.

Verifique nos momentos difíceis, em que se sente desorientado, se você está ou não seguindo a sinalização canceriana de deixar-se guiar por seus sentimentos e convicções.

Saiba, também, que para acender a estrela do seu Ascendente, você tem a considerar que, apesar da inicial timidez e do seu constante senso de auto-proteção, você não deve viver entocado na sua concha protetora. É bom respeitar seu ritmo e sua cadência, é verdade, mas não tema tanto perder a segurança do seu abrigo. De vez em quando é preciso se desentocar, porque é chegado o tempo de sair ao sol.

Outra coisa: oriente-se e deixe-se guiar por sua intuição. Ela o fará mais sincronizado com as pessoas certas, os momentos e os lugares certos. Mas lembre-se de não se deixar esmagar por sua sensibilidade. Encontre os meios adequados para usá-la em seu próprio favor, expressando-a de forma criativa e artística.

E tem ainda outra orientação básica: é a sintonia com suas antigas lembranças. Pois é, não adianta tentar fugir das lembranças do passado. O melhor mesmo é recompor essas recordações, olhar os álbuns de fotos antigas da família e resolver fechar as questões emocionais. Cicatrizar as feridas do passado significa livrar-se de fardos emocionais, que só nos impedem de viver melhor no presente. Administre sua sensibilidade e emoções para viver melhor no presente para que, no futuro, possa ter boas lembranças do passado.

A verdade anda aí fora