• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Oração as almas (para chamar alguém ou obter outra graça qualquer)

Iniciado por smaiza, Junho 28, 2016, 02:26:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

ORAÇÃO AS ALMAS (para chamar alguém ou obter outra graça qualquer)

Esta oração pode ser rezada para chamar alguém que você queira ou para pedir outra graça de que você necessite:
Não tem hora certa para rezar, pode ser feita quantas vezes você achar necessário,
Obs.:  não deve ser feita dentro de casa.

"Ó Almas! Ó Almas! Ó Almas! que morreram aflitas.alucinadas, e as três queimadas, e as três enforcadas, e as três de mal de amor, e as três degoladas, se juntem as três e todas seis, e todas nove, e todas doze e todas quinze e vão...(fazer o pedido). Na carreira minhas almas, minha almas, minhas almas!

Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Salve Rainha até o ''mostrai'''.

Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe de misericordiosa,
vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós brandamos os degredados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eias pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,
e depois deste desterro mostrai-nos  (reze só até aqui)

http://fadadoamorsimpatiatarot.blogspot.pt/2015/01/oracao-as-almas-para-chamar-alguem-ou.html
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cassandra

Hummmmm........   

Citação de: smaiza em Junho 28, 2016, 02:26:39
Obs.:  não deve ser feita dentro de casa.
Por um lado, almas estão sempre connosco.

Por outro, depois de chamarmos as almas "que morreram aflitas.alucinadas, e as três queimadas, e as três enforcadas, e as três de mal de amor, e as três degoladas" não me parece que a tropa simpática que responda a este chamamento depois vá calmamente voltar à sua vida.

Há pouco que fazer do outro lado e nunca se sabe, podemos precisar de mais qualquer coisa. A meio da noite, por exemplo.   8)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

Depreendendo que todos nós temos capacidade de raciocínio, cada qual utiliza a oração para o fim que entender... ;D

De qualquer forma , concordo contigo Cassandra que, "chamar alguém" pode ser um risco mal calculado e acarretar alguns dissabores.

Mas como se costuma dizer: "Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos". ;D

(Confúcio)

Cassandra

Citação de: smaiza em Junho 28, 2016, 04:46:26
Depreendendo que todos nós temos capacidade de raciocínio, cada qual utiliza a oração para o fim que entender... ;D

Depositas muita fé na espécie humana  ;)

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

Neste caso tenho.  ;D

Posso é concordar contigo que alguns terão um carácter duvidoso. Mas capacidade de raciocino teremos todos. Uns mais que outros. ;)
(Confúcio)

Amunet