• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhei que tinha um olho azul e outro violeta

Iniciado por Florbela, Junho 24, 2016, 09:03:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

Sonhei que tinha um olho azul e o outro violeta, na realidade os meus olhos são castanhos, no entanto tambem durante o mesmo sonho sonhei que participava num concurso de dancas de salão, mais especificamente valsa, ao som de uma balada, o meu vestido de dança era branco e comprido com lantejolas prateadas no corpete.

Cassandra

As minhas impressões:

Através dos olhos absorvemos a luz e damos significado ao mundo físico. Os teus olhos terem mudado para cores diferentes, e sendo cores que podem ter relação com os chacras, poderá indicar que estás a querer "ver" o mundo invisível com uma perspectiva demasiado "física", talvez racional.

Através da dança os seres humanos um pouco por todo o mundo libertam-se, desde as danças rituais até às discotecas, a dança é uma forma de atingir um estado de êxtase e sair desta realidade por um instante.
O branco do teu vestido pode ser indicação de um estado de iniciação, uma fase primordial de aprendizagem, o que, juntamente com a dança, reforça a ideia de ir para além do que os olhos vêem.

No entanto, é uma dança "controlada", com regras, já que é um concurso e é uma valsa, uma dança a que normalmente não se atribuí grandes estados alterados.

Assim, a dança vem dar ênfase a esta questão: estás a querer atingir o que está além com meios que não te vão abrir essa porta.

Talvez esteja na hora de usar os teus outros olhos (os azuis e os violetas), e dançares uma dança menos formal e mais instintiva de modo a te libertares das amarras do mundo físico e voares.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)