Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
[facebook]
[/facebook]
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

A verdade anda aí fora



Mas não fomos!  ;)
É uma velha tradição portuguesa...contarmos os pontinhos todos até ao fim  ;D

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Se na fase de grupos, apanharam teoricamente as equipas mais fáceis e foi a aflição que foi, e tendo em conta que o próximo jogo será com a Croácia, podem já reservar o bilhete de volta. :'(
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: smaiza em Junho 23, 2016, 05:38:25
Se na fase de grupos, apanharam teoricamente as equipas mais fáceis e foi a aflição que foi, e tendo em conta que o próximo jogo será com a Croácia, podem já reservar o bilhete de volta. :'(
Parece que o mister já fez isso, mas diz que só vem no fim do europeu... faz bem, já que está em França, aproveita que a competição acaba mais cedo e vai ver as vistas....

Citação de: Malik em Junho 23, 2016, 05:46:57
É precisamente ao contrário. Como eram equipas muito fracas não foi possível encontrar mais motivação...
Hum..... compreendo, a minha motivação para ver os jogos também tem sofrido uns revezes, não percebo porquê...

Falando em motivação, eu quero é ver os proximos penteados! Isso é que é importante.
E abdominais... há poucos golos e ninguém tira a camisola!   ???
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)