Esta tenho que contar o que aconteceu ao meu primo e a um amigo...lol

Iniciado por Mestre Cruz, Junho 22, 2016, 11:48:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Eu devia ter uns 19 anos , o meu primo 31 e o amigo uns 35  ;D , fomos os 3 até ao café  devia ser umas 18 horas , era no verão  ;D
Assentamos numa esplanada e mandamos vir umas cervejas  ;D
O meu primo era meio armador já para não falar do amigo , dois garanhões , só falavam de mulheres , comiam todas  ;D era mais paleio do que outra coisa , mas enfim, sabem como são os homens  ;D

Então na mesa ao lado da esplanada , estava o jornal de noticias , eu peguei nele apenas para ler um pouco , enquanto eles ( lá contavam as aventuras deles , as mentiras  ;D)
Ao desfolhar o jornal vi os anúncios do relax ;D e lembrei me do seguinte ......vou lixalos  ;D

E disse as 2 , já que estais com tanta coisa , até gostava de ver , vós ligares para 2 mulheres e elas virem te aqui com vós.

E eles---isso é canja .....diz o amigo , da me ai o numero ( escolhe ai ) oh cruz  ;D
Então eu dei o numero  ;D

Ele lá esticou as pernas em cima da cadeira e toca a telefonar  ;D
Adiante elas disseram que não tinham transporte , as como era perto ele foi busca las,
quando chegou saíram do carro 2 brasas  ;D ;D ;D lol.....meu primo até esfregou as mãos...

Assentaram nas cadeiras e toca a consumir , chegou ás 20 horas mais menos , elas disseram não pagam o jantar,
eles disseram que sim ( dinheiro não era problema ) ;D

como era café e restaurante foi ali mesmo ,

pediram arroz de marisco e camarões para entrada e vinho verde , Aveleda seco (ainda me lembro)
Eu não comi porque não gosto de peixe  ;D
comi um prego em prato

acabou  jantar , eles pagaram a conta , viraram se para mim e disseram , espera por nós que já vimos  ;D

Claro iam para um hotel que havia lá perto  ;D

Eu respondi .....claro eu espero aqui na esplanada  ;D

arrancaram os 4 passado uns 45 minutos voltaram  ;D

eu só tive tempo de me levantar da cadeira e começar a correr  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sabem porque ?

E dei o numero de 2 travestis  ;D ;D ;D ;D ;D

Depois eles me contaram , que foram para um hotel um para cada quarto  ;D

ainda deram uns beijos  e linguados  ( que nojo  :-X :-X :-X)

depois uns apalpões  quando passaram a mão no local sentiram um pauzinho   ;D ;D ;D ;D

NEM SABIAM O QUE HAVIAM DE FAZER................ ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Meu primo disse que queria vomitar  o amigo , pelos vistos ainda deu um estalo nela (nele) ainda teve problemas  ;D ;D ;D


Claro depois queriam me bater  ;D ;D ;D

Eu disse vós pediste um numero em nem reparei  ;D ;D ;D elas pareciam tão boas...


Senao fosse pelo o jornal até eu era enganado , autenticas mulheres lindas  ;D ;D ;D com pauzinho ;D ;D ;D

Eu é que sou mau  ;D ;D ;D

desculpa lá mestre mas só alterei pela pequena asneira


Andrea87

Ahahahhahaha
Tu és do pior!!! Coitados.   
Mas olha 45min tens a certeza que nao se passou mais nada?! :-X


Cruz peixinho é bom

maryn

A verdade anda aí fora


Mestre Cruz

Nada disso malik ,  ;D foi uma brincadeira de mau gosto , que não se faz a ninguém , mas nessa altura não pensei  ;D

Victoria