• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Possuída" mulher levada para o hospital com a voz do diabo dentro dela..."

Iniciado por smaiza, Junho 21, 2016, 03:02:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Possuída" mulher levada para o hospital com a voz do diabo dentro dela "ela esta indo para o inferno"

Este é o momento aterrorizante uma mulher delirante acredita-se ser possuída por um espírito demoníaco violentamente  tentam desesperadamente acalmá-la.

A mulher, nomeada como Carmela, pode ser vista balançando para frente e para trás em uma maca enquanto seus olhos rolar para a parte de trás de sua cabeça. Outra pessoa na ambulância vestida de branco e falando em tentativas espanholas de acordá-la por palmas e chamando seu nome. Mas ela responde com uma voz rouca demoníaca dizendo: "Ela está indo para o inferno."

A mulher fala com uma voz rouca demoníaca no vídeo

Como uma mulher fora da câmera implora para ela parar, a voz continua: "Esta menina não existe agora. Ela não existe. " Aqueles na ambulância são deixados perplexo pela sequência bizarra de eventos, com uma pergunta: "Será que ela está dando à luz?" Na mesma voz tensa, Carmela, que está ligado a um gotejamento intravenoso, responde: "Meu pai está vindo para ele. Ele é meu. Ele é para mim ". O incidente aterrorizante foi capturado na parte traseira de uma ambulância, uma vez que correu para o hospital com suas sirenes ligadas.

http://paranormalhorror.com/2016/06/07/delirious-possessed-woman-rushed-hospital-devil-voice-within-says-going-hell/
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_

Boa tarde

No apartamento ao lado do meu, existe uma vizinha minha que passou, duas vezes, por algo semelhante. Tudo começou com gritos estranhos, coisas a partir e fortes batidas na parede, parede essa, que também é parede do meu quarto.
Vieram cá buscá-la numa ambulância e estava com a testa e o rosto coberto de sangue. Possivelmente, as batidas fortes na parede, foram com a cabeça dessa mulher.
Tiveram de a amarrar numa cadeira de rodas porque estava muito violenta e a gritar muito, quando a colocaram na ambulância. A ambulância abanava por todo o lado, com os movimentos dessa mulher.
No dia a seguir, volta a casa com um penso na testa e parece que nada aconteceu.
Tentei filmar a situação, mas os familiares da mulher levaram a mal.  :o

smaiza

Eu já fui tripulante de ambulância, e nunca tal me sucedeu...

Deve ser super assustador depararmos com alguém neste estado :-[
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cassandra

Hum... estou algo céptica.

Por um lado, sabe-se lá como é a voz normal da rapariga - a que tem no vídeo também não é assim tão má.

Por outro lado, este vídeo vem de que país? Como falam espanhol há a possibilidade de ser um país ou uma comunidade com fortes tradições religiosas, provavelmente católicas, onde as mentes mais susceptíveis incham com histórias do pecado e do demónio...

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

_Indigo_

Citação de: smaiza em Junho 21, 2016, 04:12:26
Eu já fui tripulante de ambulância, e nunca tal me sucedeu...

Deve ser super assustador depararmos com alguém neste estado :-[

Preocupou-me mais o estado de saúde do que os gritos da suposta mulher, smaiza.
Além disso, foram apenas duas ocasiões em tempos e horas diferentes. Nunca mais vi nada igual desde então.