• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

A minha amiga chorou

Iniciado por Xena, Junho 17, 2016, 12:42:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xena

Como vos contei a minha amiga faleceu no Domingo, por questões burocráticas o corpo só foi velado e cremado ontem. Ficou congelado durante 3 dias e 4 noites no IPO.

Ontem quando estávamos no velório, eu a filha fomos diversas vezes juntas para a beirinha dela fazer-lhe festinhas e dar-lhe beijinhos e de cada fez que o fazíamos caia-lhe uma lágrima...

Eu nunca tinha visto. Alguém me sabe explicar se cientificamente é possível?
O amor verdadeiro é eterno...

Ice Princess

Não sou a pessoa mais indicada para te responder me termos científicos mas acho impossível. Agora noutros termos acho possível, sim.
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Hugão

Sim, cientificamente é possível. Como esteve na arca tanto tempo, criou cristais de gelo...
Se eu acho que é coincidência? Não. Não acredito em coincidências, acho que todos os que me conhecem já sabem disso.
É mais um daqueles sincronismos... Creio que foi a maneira de ela vos dizer que vos ama e que sentirá saudades..
Continuem com as vossas vidas e sejam felizes, quando se lembrarem dela, lembrem-se das coisas boas e engraçadas que faziam, ela gostará disso e estará em paz. Beijinhos e muita força.

maryn

É normal o corpo liberar substâncias, após a pessoa ter morrido. Estas substâncias podem ser eliminadas pelo nariz, boca, olhos, enfim, pelos orificios do corpo. E não só líquidos são libertados, como também gases. Em alguns casos, os gases podem se acumular tanto, que quando são liberados provocam um tipo de 'ronco'.
A verdade anda aí fora

smaiza

Não me parece que a explicação, passe pela ciência. No meu entender, foi a forma de "ela" vos dizer que estava presente, e fará sempre parte das vossas vidas. :-*
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Xena

Citação de: smaiza em Junho 17, 2016, 02:28:06
Não me parece que a explicação, passe pela ciência. No meu entender, foi a forma de "ela" vos dizer que estava presente, e fará sempre parte das vossas vidas. :-*
Essa efetivamente é a que mais me agrada

smaiza

E mesmo que hajam 300 teorias contrárias, tu acreditas na que parece mais lógica. Além de que sabes perfeitamente que ela, só mudou de plano. A vida continua, a vossa e a dela. Um dia, estão todas juntas novamente. :-*
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Xena

Citação de: smaiza em Junho 17, 2016, 03:13:46
E mesmo que hajam 300 teorias contrárias, tu acreditas na que parece mais lógica. Além de que sabes perfeitamente que ela, só mudou de plano. A vida continua, a vossa e a dela. Um dia, estão todas juntas novamente. :-*
:-* :-* :-*

Victoria

Citação de: smaiza em Junho 17, 2016, 03:13:46

Também acredito que assim seja. Acontece me todas as famílias e amizades sinceras.