Susto

Iniciado por Blue Star, Junho 12, 2016, 03:00:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Blue Star

Hoje aconteceu-me uma situação muito estranha. Estava eu aspirar e de repente gritaram-me ao ouvido Buuuuu mas mesmo muito alto.
Desliguei o aspirador e pensei que teria sido a malandra da minha filhota. Comecei à procura dela e ela estava no quarto a falar ao telefone, percebi claramente que não tinha sido ela. Pensei de seguida que tinha sido o meu marido, mas também não.
Quando vi que não tinham sido eles, e não estava mais ninguem em casa, fiquei a tremer... apanhei um valente susto.

smaiza

Acredito Blue...  :'(

Devias ter pedido logo protecção ao teu Anjo da Guarda e a Deus...
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Nunca pensei que fosse outra coisa que não uma partida...
Ainda não consegui recuperar.

smaiza

Blue, pode não ser do "mal", pode ser "alguém" simplesmente para brincar, assustar... Mas de qualquer forma, não é esse tipo de companhia que se pretende. :P

Conversa com o teu Anjo da Guarda e pede-lhe para encaminhar quem está "presente". Ou se a situação se voltar a repetir, diz-lhe tu directamente para seguir a luz...
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Obrigada smaiza.
Vou fazer o que dizes, já tenho problemas que cheguem neste mundo, não quero mesmo nada ter que lidar com algo que me ultrapassa desta forma.

smaiza

Blue, imagina que tens uma pessoa (encarnada  ;D ) ao teu lado a tentar moer-te o juizo. Qual a atitude mais inteligente? É ignorar, e mostrar que não "atinge", correcto?

Pois com "eles", é exactamente o mesmo. Se o proposito é assustar, chatear... devemos sorrir e não reagir tal como pretendem... Acabam por se aborrecer, e partem...
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star



smaiza

Aurora, um espirito protector ou guia, não assusta. ;D

Já sim Blue. Desde ouvir passos, soprarem-me para a cara... Mas eu normalmente sorrio e digo: "ok, já sei que estás aqui, agora podes seguir o teu caminho"... Mas nunca foram situações que o intuito fosse assustar. Eu levo-as como forma de se fazerem sentir.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Já tive experiências raras e pontuais de ver vultos e ouvir passos, mas nunca fui abordada desta forma.. de me assustarem de propósito.

smaiza

Precisamente por isso te digo que deves contrariar o propósito a que eles se propõem. Se o fizeres, ficam frustrados e partem...
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

strong

Foi uma chamada de atenção porque estavas a aspirar mal.  :D ;)

Agora a sério: pede ao teu anjinho da guarda que te proteja e nada de mal te vai acontecer.
"When you gonna wake up and fight for yourself?"