• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Ouvir um gato a miar

Iniciado por BlondeGirl, Junho 08, 2016, 01:06:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

BlondeGirl

Boa tarde a todos  :)

Ultimamente tenho passado por alguns episódios um pouco caricatos que envolvem ouvir o miar de um gato.

O que se passou foi o seguinte: no domingo de manhã estava no carro com o meu marido e a minha filha, o carro estava em andamento e, de repente, ouvi o que me pareceu ser um gato a miar à nossa beira. calei-me muito caladinha a pensar que seriam coisas da minha cabeça, até que a miúda me diz "- Mãe, ouvi um gatinho a miar, também ouviste?" e eu disse que sim, contudo o meu marido disse que não ouviu nada... ontem de tarde e hoje de manhã aconteceu a mesma coisa, só que no quarto da minha filha. De ambas as vezes estamos lá as duas juntas e ouvimos um gato a miar. Eu não disse nada mas a miúda voltou-me a perguntar se eu o ouvia... por isso ouvimos as duas! Que situação mais estranha! O meu gato não poderia ser pois estava na marquise. Contei ao meu marido e ele disse logo que poderia ser o gato de algum vizinho mas o miar que ouvimos foi mesmo à nossa beira e bem alto, como se o gato estivesse ao nosso lado.

O que poderá ser? Alguma mensagem que só eu e a minha filha ouvimos?

BlondeGirl

O meu gato é todo branco.

Continuamos a ouvir sim... agora até o meu marido já houve... que situação tão estranha!

BlondeGirl

Ele tinha uns pelitos pretos na cabeça quando era bebé, mas entretanto caíram e agora é completamente branco.

Mas o que tem a haver a limpeza com o ouvir um gato a miar?

Ziva75

Se é ele! Pode ter uma namorada escondida ai por casa. hahahaha

A minha também mia quando está com o cio, e por vezes dá a sensação que está ao meu lado e não está.
E quando aparece os amigos dela do lado de fora da janela, aí, é o deus nos acuda... 
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

BlondeGirl

Eu moro num andar e o meu gato foi castrado aos 6 meses. Além disso a primeira vez que ouvimos foi no carro... Malik, não percebi, explica por favor.

Blue Star

Malik pelo que percebi se um gato não tiver nenhum pelo preto não absorve as energias negativas, nem nos protege do "outro lado" é isso? Mas o facto de a Blonde ouvir miar quer dizer que deveria arranjar um gato de pelo preto?

Ziva75

Entretanto recordei uma das minhas memórias!

Episódio caricato, já tem uns anitos! Estava no bar do meu irmão com um grupo de amigos/as quando de repente começamos a ouvir um gatinho a miar, o pessoal olhava uns para os outros e de repente começam na busca e salvamento do dito gatinho, procura daqui procura dali, já se via pessoal de gatas, mas gato que era bom nada!!
Fim da história... afinal não havia gatinho, nunca houve gatinho, havia sim um engraçadinho com um telemóvel.
E como todos nós passamos pela idade que tudo é piada, olha, foi uma risada pegada.

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

BlondeGirl

Muito eu gostava de ter outro gato mas o meu é anti-social, é mau todos os dias na presença de outros gatos.

BlondeGirl

Não sei. Já o coloquei junto a gatos bebés assim como gatos adultos e a reacção é sempre a mesma, bufa-lhes ou ataca-os. É mesmo má onda o meu gato  ;D só ainda não o juntei a uma gata... pode ser que até se sinta atraído pelo sexo oposto  ;) o problema aqui é que o meu marido não gosta de gatos e para adoptar aquele já foi um suplício.