Movimento "Juntos vamos Ajudar o pai João e o Rodrigo"

Iniciado por Morticiadanns, Junho 08, 2016, 12:37:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Morticiadanns

Não me admira nada Cena conheço um caso bem aqui perto que quiseram retirar uns gémeos aos pais pq eram pobres, as criancas nunca passaram fome nem andavam sujos, os pais andaram meses a fugir da justiça por aí escondidos para não lhos tirarem, infelizmente acabou por acontecer , e pq?!!! Porque alguém com dinheiro queria adoptar gemeos
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."


Xena

Citação de: Morticiadanns em Junho 08, 2016, 03:51:19
Não me admira nada Cena conheço um caso bem aqui perto que quiseram retirar uns gémeos aos pais pq eram pobres, as criancas nunca passaram fome nem andavam sujos, os pais andaram meses a fugir da justiça por aí escondidos para não lhos tirarem, infelizmente acabou por acontecer , e pq?!!! Porque alguém com dinheiro queria adoptar gemeos

É isso Morticia, tem de haver algo por trás, algum tipo de esquema.

Ser pobre não é defeito, infelizmente há mais pobreza de que se pode imaginar e de quem é a culpa? Já lancei aqui a questão num outro tópico, como sobrevive um casal com um ou dois filhos se ambos receberem o ordenado minino?

Que pensam os nossos governantes sobre isto??? Nem se preocupam pois levam vidas de luxo à conta da "nossa" miséria, mas passando à frente.

Existe um subsídio, e está na lei, que serve precisamente para evitar a institucionalização das crianças, visto que a mesma também tem custos e torna-se bem mais eficaz manter as crianças na família ou junto de um ambiente familiar "família de acolhimento" do que numa instituição, porque será que nesse caso que referiste não foi aplicada essa medida???

Interesses mais altos se levantaram não é verdade? Porque o poder é das grandes patentes, desculpem a expressão mas que se f... o povo.

Os sentimentos das crianças contam? Nem por isso.

Deus nos ajude.
O amor verdadeiro é eterno...

Pipoca2

Só posso tirar uma conclusão desta situação ANDA TUDO DOIDO.
E concordo que algo de estranho se passa isto não é nada normal parece que estamos na republica das bananas