• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Orbes

Iniciado por Xena, Junho 08, 2016, 11:55:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xena

Correndo o risco de parecer completamente burra, tenho de colocar esta questão porque até hoje ainda não consegui compreender a 100%.

O que são exatamente orbes  ::)
O amor verdadeiro é eterno...

Morticiadanns

Mais simplesmente e para mais facilmente perceberes são entidades que se manifestam em "bolas" de luz. Facilmente capturadas por câmaras de filmar e fotos.

Deixo video do meu de "estimação"
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Xena

Morticiadanns

Pode haver de tudo, boas, más ...seres de luz (anjos), etc...

Xena

Então queres dizer que pode também ser por exemplo um demónio?

Morticiadanns

Nunca vi nenhum, mas há quem já tenha levado um estalo entre outras coisas de "seres" desses capturados em camaras.

Xena

Sinceramente também nunca me dei conta em nenhuma das minhas fotos, mas já no primeiro Portugal Paranormal falavam muito em orbes e nunca compreendi muito bem para além de ver as bolinhas de luz, e confesso que me faz alguma confusão pelo facto de não ser dessa forma que imagino as entidades que mencionaste  :(.

Já tirei umas fotos estranhas lol, mas certamente problemas de luminosidade ou algo assim nada de mais.

Morticiadanns

Se vires o video que coloquei acima percebes o que são

nocturna

Sempre que me tiram fotos aparecem uma ou duas bem visíveis...Por vezes tenho de as eliminar com Photoshop pra não estragarem a foto... :)
Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....

maryn

em tempos que já lá vão, também se falava das orbes no mundo da ovnilogia, no entanto deixou de se falar. Qual é o significado do termo orb? É apenas uma palavra inglesa para designar orbe, que significa mundo, esfera, globo e assim por diante. Um corpo esférico.

Outro termo comummente utilizado é rod. Rods em inglês significa bastonetes ou bastões. Em ambos os casos - ORB e ROD - são objectos minúsculos que passam pelas lentes e não devem ser confundidos com o fenómeno das sondas ovniológicas, fartamente documentado, real e distinto.

Já os OVNIs fortuitos, aparentemente de dimensões maiores, são percebidos pelas pessoas ao verificarem um álbum ou rever fotografias, quando algo a mais aparece no cenário e que não estava ali visivelmente presente durante as tomadas.

entretanto devido a alguns estudos pela revista ufo, deixou de se falar e citando:

CitaçãoEles reproduziram e captaram - em ambiente fechado e também aberto - ORBs, RODs, filmaram OVNIs fortuitos durante um longo e minucioso trabalho de campo, chegando a conclusão de que tais fenômenos não possuem fatores insólitos, muito menos ufológicos de fato. Estariam ligados ao campo da má-interpretação e falta de conhecimento sobre as câmeras fotográficas, seus efeitos, componentes e capacidade.
A verdade anda aí fora