• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Os meus orbes

Iniciado por Blue Star, Abril 05, 2016, 07:53:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Blue Star

Depois de ter percorrido alguns videos na internet, acho que o meu não fica atrás  ;D ;D 8)
Para esclarecer já do inicio... não foram lanternas, nem reflexos, nem melgas!
Quanto às restantes teorias, deixo ao vosso critério   ;)

DBuddy

Bem... não sei o que será. Mas questiono-me sobre os perfeitos círculos...
DBuddy

Blue Star

Não, não foi qualquer tentativa de simular algo >:(
Podem-me dizer tudo e mais alguma coisa, mas tenho mais que fazer do que andar a filmar "só para aparecer".
Espero que não seja isso que queiras dizer com a tua resposta  :)

DBuddy

Citação de: Blue Star em Abril 06, 2016, 11:15:04
Não, não foi qualquer tentativa de simular algo >:(
Podem-me dizer tudo e mais alguma coisa, mas tenho mais que fazer do que andar a filmar "só para aparecer".
Espero que não seja isso que queiras dizer com a tua resposta  :)
Not, at all. Até porque o referiste no início da mensagem e, para contrariar, só mesmo se fosse para iniciar uma discussão.
Simplesmente me pergunto realmente qual o por quê de serem círculos tão perfeitos. É estranho
DBuddy

Blue Star

Desculpa  :)
Nesta noite comecei a filmar a minha filha a dormir (ela tem muito mau dormir) quando vi o video reparei numas bolinhas brancas, então fui filmar o resto da casa e neste canto da sala, que está no video, foi onde apareceram mais e maiores.

Victoria

Sentes alguma presença em casa?
Se tens um animal em casa, ele comporta-se de maneira estranha?

Blue Star

Sinto-me muito bem em casa e não sinto presença nenhuma.
Tenho uma gata, mas ela só faz as maluquices habituais dos gatos e é muito meiguinha.  :D

Morticiadanns

Sinto frequentemente presenças , gosto delas, já estão comigo à anos, filmo-as muitas vezes, principalmente de volta do meu filhote mais novo.

São também círculos perfeitinhos , e os teus são lindos  ;)
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Roswell

THE TRUTH IS OUT THERE

Blue Star

Já filmei outra vez e não apareceu nada, mas posso tentar por mais um pouco do video, noutra divisão desde que a minha filhota não apareça. :D

Após horas à procura do video, a cortar, a criar nova conta no youtube (não me lembro da password da outra), a tentar perceber novamente como aquilo funciona, lá consegui... estes são muito mais pequeninos mas é da mesma noite.

https://www.youtube.com/watch?v=7J-7nP5MYwQ&feature=youtu.be

Roswell

THE TRUTH IS OUT THERE

lunacristalina

Li tudo o que aqui foi escrito e vou dar a minha opinião: è para isso que cá estamos.
Primeiro tenho que dar os parabéns ao autor do video não pelo video em si mas pela sorte de apanhar orbes pois elas andam por todo o lado mas nem sempre as conseguimos filmar ou fotografar, eu também tenho tido a sorte de apanhar em fotos algumas com segundos de diferença e aparecem numas e noutras não e no mesmo local. Quanto a mim isto são oorbes sim, não tenho duvidas. Quanto ás bolas perfeitas as orbes são mesmo assim algumas até aparecem com cor por vezes azulada e outras onde se podem perceber figuras.  :)
"Estou vivendo em Harmonia com as Leis do Universo,  criando harmonia a cada instante da minha Vida."

Blue Star

Citação de: lunacristalina em Junho 03, 2016, 02:51:54

Primeiro tenho que dar os parabéns ao autor do video não pelo video em si mas pela sorte de apanhar orbes pois elas andam por todo o lado mas nem sempre as conseguimos filmar ou fotografar, eu também tenho tido a sorte de apanhar em fotos algumas com segundos de diferença e aparecem numas e noutras não e no mesmo local.

"O Autor" do video fui eu  ;D
Obrigada pelos Parabéns!
Ainda bem que os Parabéns não foi pelo video, porque eu não tenho jeito nenhum para isso...tremo que é uma desgraça  :D