Pai deixa a filhar mais 5 minutos a brincar no parque.

Iniciado por smaiza, Junho 07, 2016, 03:12:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

smaiza

Pai deixa a filhar mais 5 minutos a brincar no parque. O motivo vai fazer-te derramar uma lágrima

São apenas cinco minuto, é tão pouco tempo mas, faria qualquer coisa para ter esses minutos extras para dormir, relaxar ou desfrutar da presença de outra pessoa.

Com esta história vai perceber a importância de dar pequenos 5 minutos a uma pessoa muito querida na sua vida.

Num parque, uma mulher senta-se ao lado de um homem e põe conversa:

'' Este é o meu filho. '', Apontando para o menino.

O homem respondeu:

'' É um jovem maravilhoso! Esta é a minha filha. '', Apontando para a menina.

O pai olha para o relógio e, observando que era um pouco tarde, pediu à filha para ir para casa.

A menina pediu mais tempo'' Mesmo cinco minutos pai! Apenas 5 minutos, por favor! ''.

A mesma história repete-se duas vezes. A senhora não podia deixar de dizer ao homem:

'' Meu Deus! Você é um homem muito paciente! ''

A resposta do homem foi completamente perturba para a senhora:

'' O meu filho mais velho Tommy foi morto por um motorista bêbado no ano passado, enquanto andava de bicicleta aqui perto. Eu nunca passei muito tempo com ele e hoje eu dava tudo o que tenho para estar mais 5 minutos com ele.

Então, eu jurei para nunca mais cometer o mesmo erro com a Melissa. Ela acredita ter mais 5 minutos para jogar. Mas na verdade é que eu tenho mais 5 minutos para assistir ao jogo. ''

http://www.forcaportugal.com.pt/2016/06/07/pai-deixa-a-filhar-mais-5-minutos-a-brincar-no-par/
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

abrahel

Bonito mesmo é essa coisa da vida:
um dia, quando menos se espera, a gente se supera.
E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.


carla_30

Quando for com o meu filho ao parque e ele me pedir mais um bocadinho, vou concerteza lembrar me desta história...

Xena

Citação de: carla_30 em Junho 08, 2016, 03:33:36
Quando for com o meu filho ao parque e ele me pedir mais um bocadinho, vou concerteza lembrar me desta história...

Subscrevo...  :'(
O amor verdadeiro é eterno...