• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Alguém já fez?

Iniciado por Tatiana, Abril 06, 2016, 10:31:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xena

Eu gostava de fazer mas com a presença de alguém que soubesse controlar a situação. E apenas porque gostaria de contactar pessoas que partiram e que muito amo.

Sem um médium jamais me atreveria.
O amor verdadeiro é eterno...

DoceLuar

Fazer com alguém que perceba do assunto assim como saber quem está no circulo. É o suficiente alguém ter um pensamento ou fazer um pedido menos positivo, para haver problemas.

Blue Star

Tenho muita curiosidade em consultar um medium, mas o jogo do copo e a tábua dispenso.
Sempre ouvi dizer que as entidades pouco evoluidas aproveitam-se disso

Victoria

Ouvi dizer que se chamam entidades de baixa vibração. Os espíritos superiores, não se dedicam a estes jogos.

Rosemunde

Eu ja fiz apenas uma vez o jogo do copo. Ja foi há uns 17 anos atras, tinha eu 17 ou 18 anos. Fiz o jogo, na casa de um amigo,  juntamente com um grupo de amigos. O copo realmente moveu-se e acertou na questão que lhe fiz, no entanto, não chegamos a encerrar o jogo porque a minha mãe bateu à porta e armou um escândalo. 
Que eu saiba, não me lembro de consequências.   ???

smaiza

Eu nunca fiz.
Mas não tinha qualquer problema de fazer, desde que, devidamente "protegida" e que o intuito da comunicação fosse bem mais que uma mera brincadeira ou futilidade.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Rosemunde

No nosso caso foi coisa de canalhada.... nunca pensamos que fosse assim tão sério,  como hoje sei que é!  Hoje nunca tornaria sequer a pensar em faze-lo.

Amunet

Eu fiz quando era novinha, mais por brincadeira mas cheia de medo é claro.

Também gostava de fazer, mas com alguém devidamente preparado para isso.

Hera

Eu nunca fiz. Mas também não me puxa a experimentar!

Não que tenha medo ou receio que até nunca pensei nisso. :)

Mas quando falam ou contam histórias sobre o jogo fico curiosa se será verdade ou não! Não me importava de ficar sentada de lado a assistir...

Marca lá isso Dolce_Gab! :)  :)

Fleite

Como aqui a única hipótese de opinar está no "Gosto" eu coloco a minha opinião por mensagem.

"NÃO GOSTO"