• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Alguém já fez?

Iniciado por Tatiana, Abril 06, 2016, 10:31:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tatiana

Ando muito curiosa em experimentar o jogo do copo.Mas também com medo confesso,alguém daqui já fez? Correu bem? Há riscos em fazer?

smaiza

Eu nunca fiz, mas riscos há com toda a certeza. Sempre que invocas espiritos, não sabes a quem "abres a porta". E nesse tipo de jogo, só os espiritos inferiores, se sentem impelidos a comparecer e a comunicar. Portanto, é fácil prever o que daí pode decorrer... :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Índia Luna

Citação de: Tatiana em Abril 06, 2016, 10:31:34
Ando muito curiosa em experimentar o jogo do copo.Mas também com medo confesso,alguém daqui já fez? Correu bem? Há riscos em fazer?

O jogo do copo é um jogo "aberto", significa que poderás atrair de tudo. Podem ser "bons" espíritos ou "maus"... por isso deve ser feito com alguém que já esteja habituado a fazê-lo. Eu conheço pelo menos três casos em que as coisas correram mal, porque realmente o que foi atraído foi um espírito "brincalhão" e numa outra situação foi a abertura da "mediunidade" que não correu nada bem.

Fazer só por curiosidade é melhor nem sequer tentares... curiosity killed the cat (curiosidade matou o gato)  ;)

Blue Star

Nunca fiz e sinceramente não tenho intenções de o fazer  :-\
Temos que lidar com tanta coisa que já cá anda e ainda vamos buscar mais?! Respeito mas eu não arrisco   ;)

Mestre Cruz

Já vi casos em que as pessoas ficaram muito mal com essas brincadeiras , estar a invovar espiritos sem ter controle , alias para isso é sempre preciso um médium. ;)

Magy

Luna

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

DBuddy

Já fiz, meio estupidifcado pela adolescência.
Com uma amiga, supostamente, super experiente. Mas tinha um mau "feeling". Resumindo, esteve algum tempo sózinha com a entidade a brincar um pouco. Felizmente, não passou de um "mau" bocado.
DBuddy

Astaroth

Hugão

Neste tópico creio que estamos todos de acordo.. Nem pensar Tatiana!!! :)

Aliás, nem sei porque lhe chamam "jogo", não é jogo nenhum, pelo menos para nós. Para os "outros" até pode ser.

Astaroth

Mas atendendo a pedidos e como bem sabem o amor que tenho por todos vós, hoje postarei um método Ouija.

Fiquem atentos.

strong

Nunca fiz mas conheço quem já tenha feito.
Não aconteceu nada de mal, a não ser um quadro que estava na parede (muito grande) que caiu!
Acho que isso foi o suficiente para pararem.

Confesso que já tive curiosidade em jogar mas ao mesmo tempo fico com receio. Então mais vale ficar quietinha.

Já ouvi umas histórias também, mas não sei se é realmente verdade... em que tem a ver com velas e quando olhamos ao espelho, através dele, conseguimos ver o nosso funeral. Mas não sei se é verdade.
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

_Indigo_

Pessoalmente já o fiz há alguns anos atrás.

Infelizmente não era o tabuleiro original, mas sim uma espécie de tabuleiro artesanal (feito por mim).

Fiz com outra pessoa, mas o resultado não aconteceu. (Pelo menos nada se mexeu, "no tabuleiro")  :P

Intrigada

Não é necessário ser o tabuleiro original para obterem resultados...mas não aconselho ninguém a meter-se nisso.

taniadias88

Eu já fiz há muitos anos, tinha eu 14 anos. Não correu nada bem.
Era eu e um grupo de amigas no quarto de uma amiga minha, que fazia anos nesse dia. Quisemos experimentar por curiosidade, mas não tinhamos noção do perigo.
Fizemos o jogo com um copo de vidro e a dada altura o ambiente mudou muito. Depois lembro-me que o copo teve de ser partido, mas ao jogarmos o copo pela janela ele não se partia. Fiquei muito assustada e a minha amiga aniversariante teve de receber apoio psicológico. Não acho que se deva experimentar sem se ter plena noção do que se vai fazer. É um portal aberto a muitas possibilidades.