• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sina lida uma cigana

Iniciado por Ice Princess, Junho 06, 2016, 04:58:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ice Princess

Olá,

Ontem fui abordada por uma das muitas ciganas que param nos jardins de Belém. Normalmente não acedo nem ligo nenhuma ao que me dizem mas não sei porque uma conseguiu chamar-me a atenção. Pois bem, ela disse-me que havia um homem que havia morrido cedo e que pedia muito a Deus por mim. Pode ter atirado ao calhas, mas presumo que se estivesse a referi ao meu pai. Disse-me também que era uma pessoa muito nervosa e invejada (somos sempre, certo?) que não mostro os meus sentimentos (certo) e que era invejada por duas mulheres que não são da minha família (uma mais velha e outra mais nova). Uma delas sei quem é , a outra não faço ideia. Falou-me também no carro o que me chamou a atenção pois tenho tido uma série de azares com ele desde que o comprei. Deu-me umas semente para lá colocar 9 dias no tablier e fez-me uma reza sobre a mão direita pois na esquerda tinha a aliança e não podia.
Ela falou tão depressa e tanta coisa que não me lembro de tudo.O que acham? Caí no conto do vigário, não foi?
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

smaiza

Talvez sim, talvez não.  ;D

Nem todos os que se dizem mediuns, o são realmente, correcto? O mesmo se poderá dizer da tal Sr.a.
Só tu, com base nas palavras que ela te transmitiu, é que poderás avaliar a veracidade ou não. ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Victoria

Essas adivinhações de ciganas, são para atrair os mais sensíveis e tirar dinheiro, na maioria dos casos.
Isso não significa que não haja capacidades reais que dão acerto ao que é dito.

smaiza

Aurora, "Essas adivinhações de ciganas, são para atrair os mais sensíveis e tirar dinheiro, na maioria dos casos.", o mesmo se poderá dizer de muitos que se dizem médiuns, pelo mundo fora.
Não é pelo facto de ser cigano, que se é desonesto obrigatoriamente. Há bons e maus em qualquer etnia. E a veracidade das palavras da SRª, acho que só mesmo a Ice poderá assegurar ou não. ;)
(Confúcio)

Pipoca2

Boas tarde,
Não sei se a cigana tem algum poder ou não, mas o que é certo, é que a mim já me aconteceu o mesmo na zona onde moro, disse-me alguma coisas principalmente com relação ao carro que tinha na altura, disse-me que tinha muitos problemas com aquele carro e que era por ser muito bonito e ter sido invejado, mas a verdade é que combinou voltar a encontrar-se comigo no mesmo sitio e nunca mais apareceu, provavelmente porque me pediu dinheiro e eu disse que não tinha.
Na minha opinião o que dizem é sempre tão vago que é quase impossível um coisa ou outra não bater certo.

Victoria

Citação de: smaiza em Junho 06, 2016, 06:04:24
Aurora, "Essas adivinhações de ciganas, são para atrair os mais sensíveis e tirar dinheiro, na maioria dos casos.", o mesmo se poderá dizer de muitos que se dizem médiuns, pelo mundo fora.
Não é pelo facto de ser cigano, que se é desonesto obrigatoriamente. Há bons e maus em qualquer etnia. E a veracidade das palavras da SRª, acho que só mesmo a Ice poderá assegurar ou não. ;)

Sim claro, não disse para desvalorizar a etnia, que respeito e tem tradições interessantes.
Só a Ice poderá avaliar.

smaiza

Que "até respeito"? :) Esta correu-te mal, Aurora. Soou um cadito mal ;)

Desculpem o offtopic. ;D
(Confúcio)

Victoria

Amunet

Sim, as ciganas dizem todas o mesmo. Um também me chegou a falar do carro, o que ela queria dizer é enquanto eu nao fizesse uma limpeza e lhe pagasse que era perigoso andar no carro.

strong

As pessoas não são todas iguais, certo?

Essas pessoas já estão rotuladas, que dizem o mesmo a toda a gente (histórinhas que batem certo tanto para X como para Y).

Neste caso, segue mesmo o teu instinto. Só tu sabes se deves de confiar ou não. Ninguém o vai fazer por ti.

Não nos esqueçamos que existem pessoas honestas. Poucas, mas existem. Não podemos nem devemos de atirar logo 7 pedras e sermos influenciados pelos outros.

Há vários fatores que só tu o sabes responder, porque foste TU a pessoa abordada, que falaste com ela e observaste-a.

;)

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Amunet

Citação de: Malik em Junho 06, 2016, 07:01:50
Citação de: Amunet em Junho 06, 2016, 06:46:39
Sim, as ciganas dizem todas o mesmo. Um também me chegou a falar do carro, o que ela queria dizer é enquanto eu nao fizesse uma limpeza e lhe pagasse que era perigoso andar no carro.

Amunet, não tiveste um problema com o carro?  ??? :o :o :o

Sim tive. Mas quando a cigana me disse isso foi à dois anos atrás, andava eu noutro carro. Acho que não ia acontecer algo dois anos depois. Se bem, que desde que temos este carro, à um ano, já foi quatro vezes para a oficina, uma esmurrei-o, depois ficountodo amassado com a minha mãe, depois no mesmo dia o meu pai bateu duas vezes e à pouco fui eu no acidente com o autocarro mas não tive culpa.

E azar dos azares hoje, o meu pc, que tenho desde fevereiro deixou de dar, assim sem mais nem menos, ontem dava na perfeição, hoje vou a ligá-lo e nada. Para não falar que o meu negócio anda outra vez em baixo. Já começa a ser demais.

Ice Princess

Citação de: strong em Junho 06, 2016, 09:27:58
As pessoas não são todas iguais, certo?

Essas pessoas já estão rotuladas, que dizem o mesmo a toda a gente (histórinhas que batem certo tanto para X como para Y).

Neste caso, segue mesmo o teu instinto. Só tu sabes se deves de confiar ou não. Ninguém o vai fazer por ti.

Não nos esqueçamos que existem pessoas honestas. Poucas, mas existem. Não podemos nem devemos de atirar logo 7 pedras e sermos influenciados pelos outros.

Há vários fatores que só tu o sabes responder, porque foste TU a pessoa abordada, que falaste com ela e observaste-a.

;)

Achei demasiada coincidência falar dum homem que faleceu cedo e já muito tempo que pedia por mim. Isso fez-me acreditar.A probabilidade de falar nesse assunto era remota. Já a parte docarro confesso que me pareceu mais "rebuscada".😞
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Dolce_Gab

Por acaso até gostava que me lessem a mão, mas essas ciganas não devem ser muito confiáveis  :D :)

Amunet

O que eu acho é que elas dizem sempre praticamente o mesmo e coisas que sabem que são frequentes e que podem mexer conosco.

E nós acabamos por cair porque temos curiosidade no que elas têm para dizer e porque depois elas deixam-nos a pensar...