• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhei com um dragão branco

Iniciado por Florbela, Junho 06, 2016, 12:38:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

Esta noite tive um sonho bastante interessante, duas pessoas (homem e mulher)entraram em minha casa, vinham acompanhando um dragão branco (era pouco maior que um lagarto) mas para ele aparecer eu tinha que ter uma postura humilde, então baixei os olhos, abri mais a porta e o dragão entrou, era muito docil e meigo, ele subiu por mim acima e deu-me beijinhos (era muito meigo, eu senti as escamas do dragão eram muito suaves e frias) depois a mulher e o homem despediram-se de mim com um aperto de mão, a mulher tinha um aperto de mão mais forte (eu acho que eles tambem eram dragões so que conseguiam ter um disfarce humano)...o sonho terminou, e eu acordei...passado pouco tempo volto a dormir e sonho que pesquiso na net sobre "o dragão como animal do poder"...

Cassandra

Chegaste a fazer essa pesquisa depois, já acordada?

Eu fiz, o resultado é interessante   ;)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Florbela

Ja fiz a pesquisa sim, e tambem achei interessante, descobri que sonhar com dragoes brancos é muito raro, tem a ver com a sua pureza e a sua elevação espiritual, tambem encontrei que segundo o xamanismo o dragão pertence a uma especie de classificação de animais mitologicos que tambem são animais guardiões ( nao sei se o termo é o correcto)

Cassandra

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Florbela

Victoria

Pode significar que o dragão é mesmo o teu animal de poder xamânico.
Já pesquisaste sobre o significado e o que ele representa para ti?

smaiza

Aurora, se leres para além do titulo, vais reparar que a Yuko san já pesquisou sim ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Victoria

Citação de: smaiza em Junho 20, 2016, 12:04:14
Aurora, se leres para além do titulo, vais reparar que a Yuko san já pesquisou sim ;)

Certo. O importante é o que significa para ela.   ;D

Florbela