Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
     Eu acho que não consegui explicar bem a relação entre deus e os ovni's. É que se se provar que os ovni's existem e que por isso os antigos afinal tinham razão nos relatos que nos deixaram, nós andamos a adorar ET's, os anjos e arcanjos são ET's, esses a quem chamamos espíritos de luz são afinal também ET's e até a senhora das aparições é ET. Não são no presente ET's de carne e osso, mas sim o espírito deles que por cá ficou após a morte do corpo. Mas nem todos morreram.

     Maryn tem razão quando diz: Que eles andam por cá, também não se duvida. Eu cá penso que eles são como nós quando vamos a Marte (pesquisam, pesquisam, pesquisam, mas há sempre algo mais para saber). Desde os tempos de Moisés que é isso que eles fazem, estudam o nosso comportamento e a possibilidade que eles têm de influenciar esse mesmo comportamento. Leiam as escrituras como quem lê um livro de aventuras e verão que não faltam pistas de que é isso mesmo que eles andam a fazer.

     A bíblia conta uma história com principio, meio e fim. Nós lemos o principio e embora lá encontremos muitas coisas que não batem certo, não somos capazes de duvidar da sua verdade porque a nossa mente diz-nos que esse deus de amor castiga quem o fizer.

     No meio lemos uma série de relatos que provam isso mesmo, que de uma forma ou de outra todos os que não se submetem à sua vontade acabam por sofrer o castigo. Impõe-nos uma série de condições para merecer-mos a sua benevolência nesse fim que ele anuncia como aterrador e priva-nos de acreditar em quem diz o contrário chamando-lhes de falsos profetas porque ele sabia muito bem que em milhões de humanos haveria de haver quem descobrisse quais as suas reais intenções. Foi uma forma eficaz de levar os seus fieis a não acreditarem em nada diferente do que ele diz.

     No fim do livro temos o relato da forma como tudo acabará (?). Um Apocalipse contado de uma forma tão fantástica, que mesmo aqueles que crêm em deus ou em Jesus acham impossível de acontecer. Como sabem que segundo os critérios dele todos são pecadores  e que portanto esse fim toca a todos o melhor é não acreditar. Hipocrisia compreensível.

     No meio de tantas frases de amor a deus e ao próximo que esse livro tem, parece que só eu consigo ler um relato de vingança. Estamos a ser manipulados por esses ET's que por cá ficaram (os tais anjos caídos) e eles fazem-no com tal astucia que nós até os adoramos. Até se dizem serem deus e nós acreditámos.

     Talvez eles se queiram vingar de quem os cá deixou à sua sorte (o tal que nos criou), para que agora que se aproxima a hora do seu regresso encontre a sua obra destruída. Seria uma vingança e pêras. Provaria que os humanos, esses seres inteligentes, afinal não tiveram inteligência para verem que estavam a ser manipulados a ponto de se auto-destruírem.

     Cada um vê o que quer ver porque eles dividem para reinar e fazem-no desde o principio, propiciando a criação de religiões que se auto digladiam desde à milénios em nome do mesmo dito deus. Tal como no futebol só vemos o que está errado na equipe do adversário, porque os nossos erros são sempre culpa do árbitro.

     Inundam-nos de profecias bem reais, mas gozam com a nossa sapiência ornando-as com enredos fantásticos que nos levam a desacreditar nelas, embora sejam verdadeiras. Nostradamus previu (ou teve a visão) que os muçulmanos invadiriam a Europa entrando pelos países do Mediterrâneo. Nessa visão falo-iam como guerreiros para invadir a Europa pelas armas e é claro que ninguém se acredita, mas essa invasão já começou e ninguém relaciona uma coisa com a outra. Quando os infiltrados que vêm com os refugiados começarem a destruição talvez as pessoas se comecem a acreditar.

   Também "viu" que a China invadiria grande parte dos países do Ocidente, e essa invasão está a ser feita, não militar, mas económica que nos dias de hoje é bem pior. Está a destruir a economia dos países mais fracos destruindo postos de trabalho com os seus produtos e mão-de-obra quase gratuita, o que em breve começará a provocar a miséria que levará a revoltas de graves consequências. É só esperar que a fome comece.

     Também viu muitas coisas que não aconteceram, mas isso foi porque eles não conseguiram o controle sobre os humanos da forma que pretendiam para que elas se realizassem, ou, para que havendo falhas nós não levássemos a sério o restante dessas mesmas profecias.

     Complicado?, talvez sim, mas mais real do que parece.

     Eu só me pergunto: Se os que cá ficaram são assim como serão os que aí vêm?

Citação de: Fleite em Junho 07, 2016, 12:21:16
     Eu acho que não consegui explicar bem a relação entre deus e os ovni's. É que se se provar que os ovni's existem e que por isso os antigos afinal tinham razão nos relatos que nos deixaram, nós andamos a adorar ET's, os anjos e arcanjos são ET's, esses a quem chamamos espíritos de luz são afinal também ET's e até a senhora das aparições é ET. Não são no presente ET's de carne e osso, mas sim o espírito deles que por cá ficou após a morte do corpo.
Não necessariamente.
Isso mistura coisas de categorias distintas.

Veja assim: algumas dessas entidades que eram adoradas correspondem a ETs* e a restante parte corresponde a seres que se tornam visíveis aos olhos, como anjos, arcanjos, espíritos que cumprem um qualquer serviço e elementos da natureza (entidades não físicas) [e ainda existem outras entidades que não eram alvo de veneração].

* e se concebéssemos a possibilidade de existirem outros humanos mais evoluídos nessas épocas (fosse qual fosse a origem), também estes poderiam ser alvo de veneração.

No entanto, os OVNIs - traduzidos implicitamente para naves voadores - e respectivos tripulantes deveriam ser seres físicos a viajar. Outra coisa são os anjos e afins que são seres de energia não física, logo não precisam de naves porque só viaja em veículos quem está limitado pelo espaço, tempo ou outra variável que possa haver. E outra coisa é ainda a interpretação que as pessoas antigas davam ao que viam. Se os humanos do século XXI não compreendem e misturam isto tudo, qual é o espanto de os humanos antigos o terem feito?

Só isto.


Sobre Nostradamus (e estive a reler alguns excertos sobre e invasão muçulmano), ouvi um dia a referência a que as previsões dele já não iriam acontecer. Porquê? Porque desde as suas profecias até aos dias de hoje (450 anos) foram feitas determinadas acções e o futuro mudou.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Citação de: onetruth em Junho 07, 2016, 02:34:20
Sobre Nostradamus (e estive a reler alguns excertos sobre e invasão muçulmano), ouvi um dia a referência a que as previsões dele já não iriam acontecer. Porquê? Porque desde as suas profecias até aos dias de hoje (450 anos) foram feitas determinadas acções e o futuro mudou.

Acredito. Deve ter mudado para pior.

Citação de: Aurora em Junho 07, 2016, 08:59:57
Citação de: onetruth em Junho 07, 2016, 02:34:20
Sobre Nostradamus (e estive a reler alguns excertos sobre e invasão muçulmano), ouvi um dia a referência a que as previsões dele já não iriam acontecer. Porquê? Porque desde as suas profecias até aos dias de hoje (450 anos) foram feitas determinadas acções e o futuro mudou.

Acredito. Deve ter mudado para pior.
Não. Mudou para melhor. Caso contrário o cenário era muuuito negro. Seria praticamente a extinção.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...