Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem sexta-feira, fim de tarde e ansiosa pelo fim de semana!
Estava eu sentada no comboio a ler e fones como sempre. Quando tive aquela sensação de que alguém estava a olhar para mim! Vocês não sabem, mas eu não preciso mexer o rosto para ver o que me rodeia, os meus olhos grandes e rasgados veem muita coisa!
Como disse tive aquela sensação de que alguém estava a olhar para mim e fiz uma busca visual, quando dou de caras com uma mulher de mais ou menos 75 anos com um sorriso daqueles que faz covinhas.
E pensei: _Não ela não está a olhar para mim!
Depois não dá mais, eu sou assim... Olhei mais uma e mais uma... E ela sempre a olhar.
Sabem aquela sensação que nos despe o corpo e a alma! Eu senti-me assim.
Estava-se a aproximar a minha paragem e eu levantei-me e dirigi-me à saída.
Quando de repente levei um susto do caraças, não é que a mulher estava ao meu lado e agarrou-me o braço.
E disse o seguinte:
_Perdoa quem te fez mal, o que está feito, feito está.
_Minha querida não ocupes o teu coração com tristeza, precisas dele, tu és um ser de luz maravilhoso.
Fiquei perplexa.... uma sensação de medo, frio, arrepio, sei lá...
Ela continuou viagem e eu saí, e fiquei cerca de 2, 3 minutos paralisada! já o comboio tinha sumido, quando fui para o carro.
Se a conhecia? Não.
Se já a tinha visto antes? Não.
Se era real? Sim, sim tenho a certeza.
Até porque depois de já estar no carro a assimilar aquele momento, lembrei que estava um rapaz mais ou menos 27/29 anos, com um capacete SHOEI na mão e tinha vestido um casaco Dainese  e as costas  uma mochila e isso chamou-me a atenção, por outros motivos! 
E ele disse: _ Large a rapariga, ela tem que sair!
Há coisas do carago! E esta é uma delas.
Quem era esta mulher?
O que ela queria de mim?
Um ser de luz? Quem? Eu?
E ela era real?
Eu disse, eu tenho a certeza que sim! Ela era real. Será?

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Era um ser de luz que te deu um grande conselho. Assimila e esquece.

Pode ter algum dom e ter-te "lido". Não é nada impossível, ainda para mais num comboio onde as pessoas passam a maioria do tempo a observar as outras pessoas.

E como deves de ser mesmo uma pessoa transparente, isso aconteceu e deu-te alguns conselhos!! Pensa nisso sendo algo positivo, ok?

Já me aconteceu, no comboio, "encarar" muitas pessoas por causa dos olhares. Uma pessoa fica meia embaraçada, sim. Chega a dar arrepios!
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Citação de: Ziva75 em Junho 04, 2016, 10:23:42
Quem era esta mulher?

Podia ser alguém com mediunidade que conseguisse ver o que vai na tua alma  ;D
O que ela te disse é verdade?

O que ela queria de mim?

Nada , não mencionaste que pediu seja o que for , apenas te deu um concelho e talvez sem saberes livrou te deste obstáculo , um médium
consegue apenas querer para tirar um bloqueio , sem ter que fazer nada , basta a presença .

Um ser de luz? Quem? Eu?

Sim , matas te alguem ? és pedófila ? E coisas deste genero  ;D ....porque não ha des ter uma boa alma ou ser alma de luz  ;D
E ela era real?
Eu disse, eu tenho a certeza que sim! Ela era real. Será?

Neste aspecto , pode não ser real , uma vez que todos os dias descem á terra milhares de almas com corpo e andam no meio de nós, para nos ajudar
podem ser mendigos , pobres, etc...estão em todo o lado , apenas vemos 1 vez e nunca mais voltamos a ver , se voltares a ver pode ser real, mas senão voltares a ver , pode ser que não seja real  ;D


este tipo de mensagens chegam-nos  quando menos esperamos e por norma de "pessoas" que nao conhecemos.
Mais importante de tudo se pensares essa mensagem faz sentido para ti? se sim segue esse conselho (alias perdoar e seguir em frente é sempre um optimo conselho a seguir)
Quando ela te falou nessa luz que tens , deve-se ao facto de nao acreditares em ti  e de nao te aperceberes exactamente do bem que tens dentro de ti.
Real ...claro que sim.....