Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vou partilhar hoje convosco é engraçado, não sou médium, nem perto disso, mas tenho muitas vezes premunições.

Já tive várias e foi tiro certeiro :o

O que é engraçado é que quando conheço uma gravida acerto sempre no sexo do bebé, acertei nos meus três filhos e acertei em todos os filhos das minhas amigas, colegas de trabalho, conhecidas... até à data nunca falhei.

E já sei que a minha filha mais velha vai ter uma menina, não agora lol, um dia, quando engravidar.

Na gravidez da mais velha toda a gente dizia que era um rapaz, disseram-me isso a gravidez toda, ela nunca deixou ver o sexo nas ecos e eu disse até ao fim que era menina.

No dia que fiz o teste escrevi uma carta em nome dela para a avó a apresentar-se e começava:
"Olá avó, eu sou a Sara Filipa..."  :-*

É estranho, mas não falha  :-\
O amor verdadeiro é eterno...

E quando se nasce com os 2 sexos como é?

Pois não é impossível...
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Não sei strong, nunca me aconteceu tal coisa.

Mas a minha cunhada engravidou de gémeos e acertei nos sexos deles, mas sim tens razão... isso pode eventualmente acontecer, mas é uma situação rara e também nunca tentei adivinhar o sexo do bebé de uma gravida que não conheço, como tal nunca me deparei com essa situação.
O amor verdadeiro é eterno...