Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Goécia, ou Magia Salomônica, consiste no conhecimento acerca dos 72 demonios convocados por Salomão e na utilização dos poderes de cada um deles a TEU favor.

São 72 demonios, cujos nomes e Enns (as assinaturas de cada um deles) postarei posteriormente. Embora parecidos, o Operador deverá ser sensato durante o momento de escolher com qual voce quer trabalhar. As especificidades de cada um divergem grandemente. Uns são mais indicados para certas tarefas do que outros. Mas isso mais tarde eu tambem ensinarei.

Este é um método Goético basico e ideal para manter em segurança quem desejar praticar estas artes. Para alem de ser facil, traz resultados estrondosos e duradouros.

Tens coragem? Aí vai!

Copiar, imprimir ou gravar o Selo do Demônio que pretende convocar em papel limpo. É importante estar sozinho e não ser perturbado, de nenhuma maneira.

Feche os olhos e visualize o Selo em sua mente o melhor que puder. É permitido abrir os olhos e olhar para o Selo novamente (as vezes que for necessário) para obter uma imagem mais clara.

Enquanto visualiza, recite ou cante o nome do Demônio repetidamente, quer na sua mente ou em voz alta.


Recitar a seguinte oração:

"Senhor Satanás, por sua graça, concede-me, peço-te o poder de conceber em minha mente e para executar o que eu desejo fazer, ao final, que gostaria de atingir com a tua ajuda, O Poderoso Satanás, o Verdadeiro Deus que vive e reina para todo o sempre. Eu te suplico para inspirar__________ (nome do Demônio) para manifestar diante de mim e que ele / ela possa me dar respostas verdadeiras e fiéis, de modo que eu possa realizar meu desejado efeito, desde que seja apropriado para ele/ela fazê-lo. Isso eu respeitosamente e humildemente peço em Seu Nome, Senhor Satanás, pode considerar-me merecedor, Pai."

O demônio pode se manifestar de diferentes maneiras:

- Através de um espelho como em Scrying. Você vai ver o Demônio no espelho.

- Através da fumaça do incenso.

- O Demônio aparece diretamente, quando se é sensível o suficiente e, em um profundo estado meditativo.

Prepare a sua área. Sua primeira convocação ritual deve ser realizada à noite. As razões para isso são que as energias são diferentes daquelas de noite e é mais fácil estar sozinho e livre de distrações. Quando tiver estabelecido um relacionamento com certos Demônios, já não é necessário realizar uma convocação formal ritual. Os Demônios podem aparecer para nós noite ou dia e tudo o que precisamos fazer é concentrar a contactá-los através de telepatia.

Você vai precisar de:

- Um lugar calmo onde você não será perturbado.
- Incenso de qualidade com uma fragrância agradável. Recomendo vivamente que, ao trabalhar com qualquer novo incenso, deve experimentá-lo antes do ritual real. Pedir mais baratos ou incenso com mal cheiro é insultuoso para os espíritos e pode ser embaraçoso em qualquer ritual.
- Uma ou mais velas Pretas ou Azuis. O correto é utilizar velas negras, mas se não tiver, azul é uma opção. Além disso, se disponíveis, a vela da cor específica do Demônio que pretende convocar.
- Seu papel contendo o Selo do Demônio.

Quando terminar com o Selo, encontrar um lugar seguro para guardá-lo, de preferência em seu próprio livro negro. SEMPRE tratar este papel / Selo com extremo respeito e NUNCA queimá-lo! Os Selos podem ser reutilizados.

- Não há necessidade de um círculo de nove pés. Demônios * odeiam * círculos, e não há necessidade de "licença para partir" uma vez que ambos são ofensivos e insultuosos. Trate-os com respeito e os demônios, por sua vez, irão respeitá-lo de igual modo.

- Após a petição a Satan, você deve sentir a sua energia positiva. Este é um bom sinal, vá em frente. Se, por algum motivo, o Demônio não responder, tente outra vez. Muitas vezes o Demônio não aparece, mas para aqueles que são iniciantes, a convocação não está aberta o suficiente ou não há experiência para sentir ele/ela. A maioria das pessoas que tiveram de realizar o ritual pediram mais de uma vez para o Demônio se manifestar.

Algumas vezes, o Demônio não responde, mas muitos não entendem. Olhe para coincidências e coisas fora do comum. Consciência aqui é tudo. Podem confirmar a presença do Demônio atraves da utilização de um Pêndulo. Este vai mover-se no sentido horário para respostas positivas, no sentido anti-horario para respostas negativas, e para tras e para a frente quando se trata de confirmar a presença do Demônio durante a execução do ritual.

Ao oferecer algo para o Demônio, lembre-se de nunca oferecer o que não poderá cumprir. Algumas idéias são publicidade para o Demônio, trabalhos contra o cristianismo, trabalho para o avanço do Satanismo ou qualquer serviço que você tanto pode concordar.

Mas tu fazes mesmo essas coisas, ou é só para assustar a gente?!  :o :o ??? ;D

Sim. Eu faço.

E não, não te assustes. Isto nada mais é que Ciencia Natural das Coisas do Invisivel.

:)


Pelo sim e pelo não...não te esqueças que simpatizo contigo  ;D ;D ;D ;D


Citação de: Astaroth em Abril 06, 2016, 10:26:10
Agradecido, Blue Star!

;)

E retribuo-te a simpatia.

Não é uma questão de simpatia. A Blue Star mostrou-se inteligente :) :) :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

 ;D ;D ;D
Para além disso smaiza  ;) simpatizo porque gosto do sentido de humor  ;D

Não entendo grande coisa deste tema. Li algumas coisas, mas não me despertam grande interesse, pelo que entendi (e posso estar errada), são seres que devem ser respeitados. Aliás há um senhor brasileiro (que agora não recordo o nome) que escreveu um livro que li e que fala precisamente disso... ou seja, do erro que por vezes existe em "julgar" antecipadamente quando não dominamos estes temas... o que é certo é que todos nós, invariavelmente, temos um lado "sombra".

Obrigado pela simpatia uma vez mais.

Índia qualquer hora destas eu escreverei sobre as minhas experiencias mais detalhadamente.

O erro em julgar consiste muitas vezes em impressoes erradas sobre coisas que nao conhecemos e que podem ser beneficas e fazer muito bem ao inves de mal.

Não se deve julgar. Mas sim procurar expandir a mente para entender a mente dos outros.

:)

(smaiza, I LOVE YOU!  ;))