• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Casa Assombrada em Olhão - Algarve

Iniciado por Alexa, Maio 31, 2016, 06:59:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alexa

Olá pessoal :D

Não sei se já viram o meu primeiro video no youtube sobre o "Projecto Portugal Paranormal"  ( ) :)
Para quem não viu, podem dar uma vista de olhos porque ainda esta semana tenciono colocar o segundo video da "Saga"  ;) desta vez vou falar com algumas pessoas e mostrar-vos a casa que é considerada um dos "terrores" do Algarve  ;D

Gostaria de saber se existe aqui alguém que resida no Algarve e que esteja disposto a fazer-me "companhia" neste episódio, pois tenciono fazer uma gravação no interior da casa, á noite :)

Obrigada!

Astaroth

Dar uma vista dolhos em olhao deve ser o maximo!  ;D

Olhao.. a patria dos oftalmologistas.

Astaroth limita as respostas, ao tema que os tópicos propõem.

Alexa

Ahaha não sei é ou não realmente a capital dos oftalmologistas, mas sei que tem uns lugarzinhos interessantes ;)

A casa que mencionei é a terceira fotografia deste site: http://blog.benetton.com/portugal/2012/10/31/casas-assombradas-de-portugal/

Astaroth

Morticiadanns

"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Alexa

É pena :( eu sou muito curiosa mas confesso que entrar sozinha deixa-me um pouco apreensiva  ;)

Victoria

Fleite

Consegue-me dizer qual o custo de uma dormida numa pensão em Olhão?

Se não for caro pode contar comigo num fim de semana para fazer essa visita. Eu de momento vivo perto de Viseu e estou com orçamento apertado mas com jeito arranjo maneira de ir aí.

Se a casa é realmente assombrada o ideal era serem seis pessoas para que existisse uma força energética suficiente para evitar retaliações por parte dos "moradores".

Fleite

Alexa

Olá Fleite  ;D

Não sei o custo, mas posso pesquisar e depois dizer-te :) quanto ao número de pessoas, conheces mais alguém que pudesse formar um grupo connosco?

Ice Princess

Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Ice Princess

Eu tenho receio daquilo que não posso controlar  ;D

A Tânia está cá, é a Taniadias88

Alexa

Citação de: Ice Princess em Junho 09, 2016, 12:04:50

Eu tenho o maior respeito por o sobrenatural, Ice Princess  ;D acredita, o meu intuito não é entrar dentro de uma casa assombrada e começar aos berros a perguntar se "alguém" está lá  ;)
Apenas quero registar o ambiente, no seu meio mais natural, quase como se não estivessemos lá ;D pois se registar algo, quero que seja genuíno :)

Obrigada pela dica, vou tentar falar com ela ;D

Ice Princess

Citação de: Alexa em Junho 09, 2016, 07:12:48
Citação de: Ice Princess em Junho 09, 2016, 12:04:50

Eu tenho o maior respeito por o sobrenatural, Ice Princess  ;D acredita, o meu intuito não é entrar dentro de uma casa assombrada e começar aos berros a perguntar se "alguém" está lá  ;)
Apenas quero registar o ambiente, no seu meio mais natural, quase como se não estivessemos lá ;D pois se registar algo, quero que seja genuíno :)

Obrigada pela dica, vou tentar falar com ela ;D

Eu também tenho o maior respeito. Daí não me aventurar em locais em que algo possa acontecer mesmo que não nos ponhamos aos berros e com as quais não sei lidar. Porque sei que existem muitas pessoas no forum que o sabm fazer. eu, decidadamente, não sou uma delas!  ;D