• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Enjoo e dores de cabeça

Iniciado por Magy, Abril 06, 2016, 07:44:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Magy

Não sei se será aqui que devo colocar esta questão, mas caso não seja peço que seja movido para o local certo.

Cada vez que vou sentada no banco de trás do meu carro (tem acontecido várias vezes,incluindo hoje) e isto acontece desde que entro no carro até à hora de sair, fico muito enjoada e com dores de cabeça, seja feito o percurso que for. Se for sentada num dos bancos da frente nada acontece.
Na primeira e segunda vez cheguei a pensar que pudesse ser do percurso, mas não...já fiz esse mesmo percurso no banco de trás de outros carros e não sinto absolutamente nada.

O que poderá ser?  ???

MysticSoul

Sentes isso há quanto tempo? Alguém se sentou recentemente no banco de trás?

Magy

Estou a sentir mais ou menos desde Janeiro.
As pessoas que habitualmente se sentam no banco de trás são os meus pais...

Blue Star

Também me acontece o mesmo  :(
Mas acho que tem a ver com a visão, a trás vês as coisas a passar rapidamente, à frente tens a visão mais estável.  ;)
E não mexes tanto à frente

Magy

Citação de: Blue Star em Abril 06, 2016, 07:54:50
Também me acontece o mesmo  :(
Mas acho que tem a ver com a visão, a trás vês as coisas a passar rapidamente, à frente tens a visão mais estável.  ;)

Mas é como eu referi, se for em outros carros não me acontece nada disso, daí a minha dúvida  ???

Blue Star

Magy

Citação de: Blue Star em Abril 06, 2016, 07:57:22
Então não deve ser a mesma coisa.

Pois, por isso é que decidi publicar aqui por achar que não é normal. Até porque antes já cheguei a andar no banco de trás e não ocorreu nada.

Índia Luna

Magy para tirares as dúvidas sugiro-te que faças o seguinte. Por baixo dos tapetes da parte de trás do carro coloca sal grosso num papel de alumínio e depois coloca os tapetes por cima.

Podes mudar o sal de 7 em 7 dias e vê se há alguma mudança.

Magy

Citação de: Índia Luna em Abril 07, 2016, 11:57:06
Magy para tirares as dúvidas sugiro-te que faças o seguinte. Por baixo dos tapetes da parte de trás do carro coloca sal grosso num papel de alumínio e depois coloca os tapetes por cima.

Podes mudar o sal de 7 em 7 dias e vê se há alguma mudança.

Ao fim desses 7 dias jogo isso no lixo?

Índia Luna

Retiras o sal e deitas o sal numa corrente de água que pode sem em casa, na sanita e descarregas. Eu sugeria antes outro local como um rio. Isto porque terás que entrar com o sal em casa e se houver alguma coisa, não será muito favorável.

Magy

Citação de: Índia Luna em Abril 08, 2016, 12:43:37
Retiras o sal e deitas o sal numa corrente de água que pode sem em casa, na sanita e descarregas. Eu sugeria antes outro local como um rio. Isto porque terás que entrar com o sal em casa e se houver alguma coisa, não será muito favorável.

Não havendo rio pode ser mar?

Índia Luna

Magy

Índia Luna

Sim, não toques no sal. Fechas o sal dentro do papel de alumínio de pois quando lá chegares abres e deitas fora o sal na água e o papel no lixo (é mais ecológico).

Magy

Ok... só mais uma questão, se existir alguma coisa consigo ver no sal (muda de cor,cheiro,etc)?

Obrigada  :)