Ascensão

Iniciado por Manuel35, Maio 30, 2016, 12:33:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Manuel35

Bom dia, queria pedir a vossa opinião sobre o curso ascensional do site: http://www.curaeascensao.com.br/ascensao.htm e se conhecem outro tipo de curso, ou se aconselham alguma pratica de meditação ou yoga que permita desenvolver a consciencia e purificar o corpo.

Victoria

Olá

Já estive a ver o curso. Parece-me completo.
Já enviaste o pedido de informações sobre o curso: como é feito, as suas consequências, etc?

Manuel35

ola, julgo que o curso e realizado atraves de iniciações e meditação mas tenho de me informar melhor. abraço

MrM

Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

Manuel35

Olá MrM, tem a informação sobre o curso:

O Curso Ascensional é através de CD (Sem apostila).

O Curso Ascensional é um estudo que possibilitará uma mudança muito rápida  em termos de vibração e energia mental, emocional,emocional ,etérica, astral e físico. São mais de 50 exercícios devidamente explicados para um aumento do gradiente energético e vibratório. Através dos exercícios você estará recebendo as devidas iniciações da Ordem de Melquizedeck  e  do Comando das Confederações.

Todos os exercícios serão realizados dentro dos Merkabas que são estruturas de luz viva que aumenta exponencialmente tudo o que declaramos no seu interior. É uma preparação real e muito forte para acelerar o nosso corpo de luz, pois não muito temos  tempo a nossa disposição, por isso foi introduzido a tecnologia dos Merkabas.

São divididos em 4níveis: Limpeza, Ancoramento Mãe Terra, Cura do Corpo Emocional e Ascensão para 5º Dimensão.  Exercícios de transmutação do medo e ansiedade,  remoção de implantes, conexão com seu Eu-Espírito,exercício para as glândulas endócrinas, cura através da tecnologia dos Arcturianos, limpeza profunda utilizando o Merkaba de limpeza, ativação ascensional com todos os símbolos de Melquizedeck, ativando a flor da vida. São mais de 10 Merkabas onde poderá fazer os exercícios de limpeza, transmutação e ativação.


Resposta editada.

Infringidas regras do forum:

2)  É proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues de Ocultismo  e produtos Esótéricos.
     Se pretender anunciar no fórum, entre em contacto com a administração.


12) No fórum pode solicitar ao Administrador por (MP) para que sejam anunciados contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não.