A garota que calou o mundo por 6 minutos - Eco 92 Legendado

Iniciado por smaiza, Maio 27, 2016, 11:19:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ziva75

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Xena

Incrível, como uma criança dá a milhões de adultos uma lição tão importante...
Sem palavras, apenas digo que estou 100% de acordo com ela.
Amei
O amor verdadeiro é eterno...

Xena

Pois Malik, ninguém nunca vai aprender, infelizmente... e é por isso que cada vez mais o homem acaba com o planeta de todas as formas e mais algumas.

E quando digo com o planeta, não me refiro só ao sistema mas ao geral, o homem acaba consigo próprio quando faz a guerra, quando mata o próximo, quando cria violência e rixas, e cada vez mais ouvimos histórias inacreditáveis e eu sinceramente só penso como é possível um ser humano praticar atos tão cruéis? Nunca vou entender.

Pode parecer estúpido, mas eu nem gosto de matar moscas...  :o
O amor verdadeiro é eterno...


Joao

Foi há 24 anos.

O mundo ficou pior, e ainda vai piorar muito, muito, muito mais, antes de voltar a ser o mais próximo que há do paraíso, aqui na Terra.

A mudança é interior e exterior, e só quem se esforçar seriamente interiormente por ser correcto, segundo a verdadeira Vontade do Criador poderá ficar... os outros felizmente irão rumo à decomposição para não mais colocar o seu querer, a sua própria vontade acima da do Criador... que nos trouxe até à situação miserável actual.

Fleite

Citação de: Joao em Junho 13, 2016, 12:18:10
A mudança é interior e exterior, e só quem se esforçar seriamente interiormente por ser correcto, segundo a verdadeira Vontade do Criador poderá ficar... os outros felizmente irão rumo à decomposição para não mais colocar o seu querer, a sua própria vontade acima da do Criador... que nos trouxe até à situação miserável actual.

     Errado.

     O mundo vai ficar pior porque quem não tem escrúpulos em fazer o mal não pede ajuda para o fazer, simplesmente fá-lo sozinho ou recruta ajudantes da mesma índole.

     O que vemos é que aqueles que sofrem por causa destes não têm coragem nem iniciativa para lutarem pelos seus interesses. Sabem que estão mal que estão a ser destruídos, mas a sua cobardia tira-lhes a força de resistir e lutar, remetendo a solução para orações que nada resolvem  e simplesmente aliviam a consciência.

     Aqueles que consideramos poderosos só rezam quando o povo está a ver, mas fora disso é deus a mandar no céu e eles a mandarem na terra. Se as pessoas em lugar de ajoelharem se erguessem e lutassem pela sua vontade nunca o mundo teria chegado a este ponto sem retorno.

     Esta miúda teve a coragem de dizer o que lhe ia na alma. Fossem todos como ela.

     Assassino quando reza é a pedir perdão pelo que fez e não por estar arrependido de ter feito.