• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

A professora pergunta ao Joãozinho:

Iniciado por smaiza, Maio 22, 2016, 05:53:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

Deixem la que eu tive uma colega (da cidade) que não sabia que a galinha so punha um ovo por dia (ate me disse que julgava que punham mais)  ;D meninos da cidadr ::) ::)
A verdade anda aí fora

maryn

Citação de: Malik em Maio 22, 2016, 08:45:24
Citação de: maryn em Maio 22, 2016, 08:39:11
Deixem la que eu tive uma colega (da cidade) que não sabia que a galinha so punha um ovo por dia (ate me disse que julgava que punham mais)  ;D meninos da cidadr ::) ::)

Maryn, alguma coisa contra os meninos da cidade? ::) :o

Nada malik  ::) só para virem para o campo aprender a beleza que há :-)
A verdade anda aí fora

smaiza

E vocês admiram-se com as saidas dos miudos... :)

Eu tinha 12 anos quando fui passar ferias com as minhas irmãs, para uma praia proxima da Figueira da Foz.

Um determinado dia, estava sozinha em casa e comecou-me a doer a barriga, Fui à casinha e vi sangue nas calçinhas...

Pois eu apanhei um susto enorme, pensei que me tinha magoado e não saí de casa até a minha irmã mais velha aparecer.  ;D Só depois é que ela me explicou que era a menstruação... Como recompensa, acabou por me comprar um gelado enorme. ;D
(Confúcio)

smaiza

Também não ficavas em casa horas seguidas, a pensar que ias morrer  ;D
(Confúcio)

Ziva75

Citação de: maryn em Maio 22, 2016, 08:39:11

Esta foi escrita por mim e é real, numa ida minha ao campo!

__Ai, filha que andas a fazer aqui? vieste visitar os pobres.

__Olá, D. Leonor. Como tem passado? já não a via a algum tempo.

__Ai, filha estou para aqui abandonada neste fim de mundo. A idade já não ajuda e as minhas cruzes não ajudam nada.

__E os seus filhos o que é feito deles?

__O meu Jorge, que é o mais velho está lá Pá a Suíça, o Manel, ai filha o meu Manel, nem sabes, não sei nada dele nem sei se é vivo o morto.
E a Rosália foi pa Espanha, acho que foi estudari ou tirar um curso para cuidar do Gado.
Ai filha Tu é que tás bem, não é, lá na cidade.
Eu disse tantas vezes ao meu Zé, o home deixa esta vida, vamos viver pá cidade, ai home o gado e o campo não dá nada.
Mas ele nunca quis, ele dizia; __O Cachopa não sabes o que dizes, aqui é que tás bem, aqui na aldeia o leite sai das tetas da vaca e lá na cidade sai do pacote.
Ai filha, valha-nos Deus, o leite sai do pacote.
O meu Zé que Deus lá o tenha, não era bom da cabecinha....

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Blue Star

Eu todos os anos ia de férias com os meus pais para Trás-os-Montes de comboio. A certa altura, estava uma senhora sentada ao pé de nós e eu, na minha inocência, disse "ó mãe, cheira a bacalhau". A minha mãe, muito envergonhada, ralhou comigo e disse logo para eu estar calada e eu, insisti "mas o quê que eu disse de mal?".
Só passados uns anos é que percebi  ;D

Xena

Citação de: Malik em Maio 22, 2016, 09:22:20
Citação de: smaiza em Maio 22, 2016, 09:16:35
Só depois é que ela me explicou que era a menstruação... Como recompensa, acabou por me comprar um gelado enorme. ;D

Ainda se queixam da desigualdade de oportunidades... ;D ... eu nunca poderia ganhar um gelado... ::)
Poder podias, só que não pelos mesmos motivos hihihi  ::) ::)
O amor verdadeiro é eterno...