• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Procuro pessoas dispostas a dar uma entrevista sobre experiências paranormais

Iniciado por Alexa, Maio 21, 2016, 08:21:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alexa

Olá a todos :D O meu nome é Alexa, tenho 26 anos e estou a realizar um documentário em video sobre casos sobrenaturais em Portugal. Por esse mesmo motivo, gostaria de entrevistar algumas pessoas que já passaram por esse tipo de experiências ;)
O documentário que estou a realizar tem como principal função mostrar ás pessoas que o nosso país está repleto de relatos tão extraordinários como arrepiantes.

Procuro todo o tipo de fenómenos e experiências paranormais :)
Tenho uma lista com algumas perguntas, mas como o meu intuito é realizar um documentário em video (ou episódios, pois quero aprofundar todos os "tesouros" místicos existentes no nosso país ;) ) teria que me encontrar com as pessoas que aceitassem o desafio de dar a cara para as câmaras e á medida que a pessoa fosse relatando a sua experiência, eu poderia tentar explorar melhor o assunto :) (por exemplo, entrevistando outros individuos que tivessem passado por situações semelhantes ou ir aos locais onde essas experiências ocorreram).

Por favor, ficaria muito agradecida se alguém estivesse disposto a dar a cara para contar a sua história  ;)

Mestre Cruz

Olá alexa, já passei por muitas experiencias sobrenaturais , poderia dar a entrevista por telemóvel ,email , por aqui ...etc...
Poderia responder a esse questionário ,pessoalmente neste momento é impossível  :(

Alexa

Olá Mestre Cruz  ;D

Antes de mais agradeço o teu interesse por o meu projecto  ;D

Não é mesmo possível de todo poder entrevistar-te pessoalmente? :( posso saber o motivo? :(

Victoria

Alexa

Olá Aurora  ;)

A minha ideia era colocar várias questões ao entrevistado, á medida que este contasse as suas experiências  :) a primeira questão seria, claro, qual a primeira experiência "paranormal" do individuo ;) a partir daí gostaria que a entrevista seguisse um rumo descontraído, pois tenho noção de que nem toda a gente gosta da ideia de dar a cara quando se trata de assuntos tão sensiveis  :-\

maryn

A verdade anda aí fora

Victoria

Citação de: Alexa em Maio 21, 2016, 09:23:05
Olá Aurora  ;)

A minha ideia era colocar várias questões ao entrevistado, á medida que este contasse as suas experiências  :) a primeira questão seria, claro, qual a primeira experiência "paranormal" do individuo ;) a partir daí gostaria que a entrevista seguisse um rumo descontraído, pois tenho noção de que nem toda a gente gosta da ideia de dar a cara quando se trata de assuntos tão sensiveis  :-\

Como as pessoas podem ter algum constrangimento, poderias começar por perguntas mais gerais e abrangentes. Depois, seleccionas as pessoas com quem queres aprofundar. Que tal?

Alexa

É uma boa ideia, Aurora ;) se essa forma ajudar as pessoas a ficarem mais confortáveis com a entrevista, ficarei muito satisfeita :)

Vou então deixar aqui algumas perguntas que considero muito interessantes.

1- Qual a primeira experiência paranormal que teve? Onde foi e que idade tinha quando tal ocorreu?

2 - Acredita na existência de espíritos? Se sim, sente algum receio ou incomodo quando é abordado sobre o assunto?

3- Acredita em outro tipo de entidades, tais como "demónios" e "anjos"?

4- Acredita que o ser humano tem poder para manipular espíritos ou outras entidades? quer seja para fazer o bem ou o mal?

5- Quando o tema "Paranormal" surge, existe algum assunto sob a qual não gosta de falar, devido ao medo?

6 - Já viu/ouviu/sentiu algo que não consegue explicar? Se sim, contou a alguém? acreditaram em si?

7 - Existe algum caso "Paranormal" que tenha acontecido dentro do seu seio familiar? Se sim, poderia contar?

E pronto :D gostaria imenso que pudessem responder a estas questões :) São perguntas como estas que tenciono fazer numa entrevista cara a cara ;D

Quem estiver confortável com tal situaçao, por favor, não hesitem. Gostaria realmente de avançar com este projecto e penso que teria imenso sucesso, já que o nosso país é um dos mais antigos do mundo e como tal tem imensas histórias e casos para explorar :)

Muito obrigada!

Vamos lá pessoal! Preciso muito da vossa ajuda para isto ir para a frente!  ;)

Alexa, não se devem colocar 2 mensagens seguidas pelo o mesmo membro.

koldine

Eu não me importava partilhar as minhas experiências também de qualquer maneira já sou conhecida por "a que não bate bem na cabeça"  ;D
Mas por exemplo, disse que quer dar mais essas entrevistas cara a cara... eu moro em Amadora será muito longe para si?

Alexa

Olá koldine :)

Não te preocupes, eu já tinha em mente o facto de ter que fazer algumas viagens para a concretização do projecto  ;D
Muito obrigada pelo teu interesse ;D é muito importante tentar abrir a mente das outras pessoas  :)
Posso saber se tens disponibilidade em Julho?  :)

koldine

Citação de: Alexa em Junho 13, 2016, 05:06:36

Não te preocupes, eu já tinha em mente o facto de ter que fazer algumas viagens para a concretização do projecto  ;D
Muito obrigada pelo teu interesse ;D é muito importante tentar abrir a mente das outras pessoas  :)

Desde que seja segundas ou terças, que é quando tenho as minhas folgas :D
Ou então às sextas que eu saio do trabalho às 15:30 :)

Alexa

Citação de: koldine em Junho 13, 2016, 05:52:41
Citação de: Alexa em Junho 13, 2016, 05:06:36

Desde que seja segundas ou terças, que é quando tenho as minhas folgas :D
Ou então às sextas que eu saio do trabalho às 15:30 :)

Está registado!  ;D eu aviso-te com antecedência quando puder passar por a tua zona, pode ser?  :)