• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho com a minha avó

Iniciado por Xena, Maio 20, 2016, 01:58:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xena

Lá vou eu partilhar mais uma das minhas histórias convosco... tenho tantas.

É por isso que não tenho como não acreditar que existe vida para além desta vida que conhecemos.

Primeiro vou falar um pouquinho de mim.

Tenho 39 anos, como a maioria de vocês já perceberam tive um grande desgosto de amor, já que o homem que efetivamente amava morreu quando eu tinha 19 anos. A forma que encontrei de preencher esse vazio foi sendo mãe. Casei com a primeira pessoa que me apareceu na frente aos 20 anos, fui mãe aos 21 e estive casada 7 anos, sendo tremendamente infeliz...

Em 2004 separei-me, depois de trair o meu marido, como aliás já referi em outro tópico. Pedi o divórcio, algo que nunca aceitou... e dessa nova relação tive outro filho. Um menino que infelizmente nasceu com imensos problemas, mas que tenho criado com todo o amor.

O pai dessa criança tornou-se agressivo, batia-me, etc, nem interessa falar. Certo é que mesmo antes do menino nascer fugi dele.

Mais tarde tive uma outra relação da qual nasceu a minha menina mais nova e achei que estava na hora de laquear as trompas uma vez que já eram três crianças e cada uma de seu pai, mas a minha médica não concordou e acabei por recorrer ao hospital.

Embora fosse muito nova para tal, tinha 32 anos, levaram em conta o facto de já ter três filhos e marcaram a operação.

Agora não sei se leram o tópico em que referi que a minha avó faleceu no dia que a minha filha mais nova fez dois meses, ou seja, em agosto de 2009. Em 2010, tive um sonho, mas um sonho que parecia real, estava a falar com a minha avó como se estivesse acordada e ela dizia-me que eu não ia chegar ao final daquele ano. Eu chorei tanto, implorei-lhe que falasse com Deus e lhe pedisse que me deixasse viver, só até criar os meus filhos, pois principalmente o menino não tinha mais ninguém. Acordei desse sonho lavada em lagrimas e com a sensação que tinha acabado de estar junto da minha avó.

No dia da consulta de anestesia a médica esteve a ver-me e disse-me que a operação estava condicionada porque se passava algo com os meus brônquios.

No dia da operação tinha um pressentimento que ia adormecer e nunca mais acordar, influência do sonho certamente mas estava em pânico.
Cheguei ao hospital, fui toda preparada e já na porta da sala de operações ouvi as enfermeiras a falarem:

- Esta operação está condicionada.
- Mas a Dra. ainda não chegou, olha vamos mas é levar.

Começaram a empurrar a maca quando a médica entra e as mandou parar.
Veio junto de mim e esteve a auscultar-me.

Depois repreendeu as enfermeiras, perguntou-lhes se não tinham visto a ficha. Disse que eu poderia ter um bronco espasmo se fosse anestesiada... não sei se poderia ter ficado ou não, só sei que me retiraram tudo e me mandaram de volta para casa.

No final do ano 2010, quando deu a meia-noite fartei-me de chorar de alívio, acredito que foi mais uma vez a minha avó que pediu a Deus para me deixar ficar para poder cuidar dos meus filhotes.
O amor verdadeiro é eterno...

Victoria

Acredito que fosse a tua avó a avisar-te que algo estava mal, embora não soubesses o quê.
Foi assim que te protegeu de uma fatalidade.

Cassandra

Obrigado por partilhares a tua história, o meu dia ficou um pouco mais luminoso.

Felicidades para ti e para os teus filhos  :)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)