Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho este "problema" ha um tempo e com alguma frequência, passo a descrever: durante o sono eu agrido-me sempre no polegar direito, em mais lado nenhum do corpo, de manha acordo com o polegar muito dorido, uma vez quase parti o polegar enquanto dormia...não sei porque me acontece isto, visto que não me magou-o em mais lado nenhum. E tambem não tenho pesadelos que justifiquem isso.

Boas,
Qual a tua mão dominante?
Feriste o dedo em mais alguma situação?

Ola aurora, a minha mão dominante é a direita, e sim é recorrente estar a magoar o polegar, o que eu acho estranho é a especificidade, ou seja, é sempre o polegar direito.

Citação de: Yuko san em Maio 18, 2016, 01:01:12
Eu tenho este "problema" ha um tempo e com alguma frequência, passo a descrever: durante o sono eu agrido-me sempre no polegar direito, em mais lado nenhum do corpo, de manha acordo com o polegar muito dorido, uma vez quase parti o polegar enquanto dormia...não sei porque me acontece isto, visto que não me magou-o em mais lado nenhum. E tambem não tenho pesadelos que justifiquem isso.

Muitas vezes, não nos recordamos dos nossos sonhos ou pesadelos...
THE TRUTH IS OUT THERE

Citação de: Roswell em Maio 22, 2016, 07:27:17
Citação de: Yuko san em Maio 18, 2016, 01:01:12
Eu tenho este "problema" ha um tempo e com alguma frequência, passo a descrever: durante o sono eu agrido-me sempre no polegar direito, em mais lado nenhum do corpo, de manha acordo com o polegar muito dorido, uma vez quase parti o polegar enquanto dormia...não sei porque me acontece isto, visto que não me magou-o em mais lado nenhum. E tambem não tenho pesadelos que justifiquem isso.

Muitas vezes, não nos recordamos dos nossos sonhos ou pesadelos...
Sim ate pode ser, mas porque motivo so magou-o o polegar direito? Isso é que me faz confusão.